Após piada sobre prisão, Wesley ajuda adaptação de Breno ao meio-campo

Wesley já tem liberdade com Breno até para brincar sobre o período em que o companheiro passou preso na Alemanha, como fez nesta semana. A boa relação entre os dois também deverá ajudar o técnico Juan Carlos Osorio nos jogos do São Paulo, conforme prometeu o volante.

“O Breno é um cara sensacional, que trabalha para caramba. É um zagueiro que está jogando como volante agora, já que o professor acabou dando a oportunidade para ele nessa função. Procuro ajudá-lo”, comentou Wesley.

Breno já comentou que sentiu dificuldades com as suas duas primeiras experiências como volante, no decorrer do empate por 1 a 1 contra o Corinthians e desde o início da vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, quando formou parceria com Wesley. O defensor que ainda aprimora a forma física após os quatro anos de inatividade havia atuado sempre como zagueiro em sua trajetória profissional.

Wesley compreende o amigo. Afinal, ele mesmo era atacante quando iniciou a carreira no Santos. “Mas jogar no meio-campo não é um bicho de sete cabeças. Ainda mais para o Breno, um cara com visão de jogo, que sai bem com a bola da defesa para o ataque, com bastante força”, garantiu.

De qualquer forma, Wesley está disposto a colaborar com a adaptação à sua posição por parte de Breno. “Ele já sabe os atalhos, mas está sempre perguntando algumas coisas. Auxilio para que tudo dê certo”, afirmou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Após piada sobre prisão, Wesley ajuda adaptação de Breno ao meio-campo

  1. Eu duvidava um pouco do Wesley no sentido, como pessoa, achava que era tipo um Carlos Alberto, o que trocou tapas com Luiz Fabiano, mas esta parecendo ser um cara bacana, não sei se estou enganado. Espero que cresça no São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*