Wesley e Morato sofrem lesão e desfalcam SP na abertura do Brasileiro

O técnico Rogério Ceni tem dois desfalques para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Cruzeiro. O atacante Morato e o volante Wesley sofreram lesões no jogo-treino de sábado contra o Oeste, no CT de Cotia, e foram vetados pelo departamento médico.

Os exames detectaram um estiramento muscular na coxa direita de Wesley, já Morato teve um entorse no joelho direito. O departamento médico tricolor não divulgou uma previsão de quanto tempo os dois vão ficar longe dos gramados, porém são desfalques certos para o início do nacional e para o confronto desta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Sul-Americana.

A dupla deve trabalhar no Reffis em dois períodos sob a supervisão dos fisioterapeutas. Morato foi contratado após defender o Ituano no Campeonato Paulista e disputou apenas uma partida oficial pelo Tricolor, contra o Cruzeiro, e deu uma assistência.

Já Wesley se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada em fevereiro, e entrou em campo em quatro partidas oficiais nesta temporada e não marcou gols.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Wesley e Morato sofrem lesão e desfalcam SP na abertura do Brasileiro

  1. Departamento de preparação física do SPFC, que antes do tornado Juvenal era o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo, virou motivo de chacota.
    Jogadores estouram até em treino.

    O pior eh que o Lero Leco agora que ganhou a eleição não faz mais nada.

    Spfc virou a casa de caridade para incompetentes.

  2. Brincadeira!
    O Wesley tá pior que o Carlinhos: um jogo por semestre!
    Não sei o que acontece com o São Paulo, mas parece que todos os atletas que chegam ou estão machucados ou se machucam antes mesmo de mostrarem a que vieram.
    Assim não tem jeito de estabilizar a folha de pagamento num valor razoável: são tantos machucados que, por fim, o RCeni vai ter que trabalhar com 40 atletas e não 29 como era sua intenção. Já passou da hora de dar um bilhete azul para o Wesley!

  3. É estatística, o Wesley passa mais tempo no REFIS que à disposição do técnico. Seu custo X benefício continua sendo negativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*