Wesley é cortado no Tricolor, mas Wilder ganha vaga entre relacionados

O volante Wesley não reuniu condições necessárias para ser relacionado pelo técnico Edgardo Bauza e desfalcará o São Paulo contra o Oeste, nesse sábado, no estádio do Morumbi. Segundo o clube, o jogador seguirá aprimorando a forma física antes de ser exposto ao desgaste físico de um jogo oficial. Em contrapartida, o atacante Wilder voltou à lista de relacionados após se recuperar de uma contusão muscular.

Tanto Wesley quanto Wilder fizeram na última semana trabalhos visando à transição do Reffis para o gramado. Mas só o colombiano conseguiu apresentar condições físicas para ser opção no duelo com o Oeste. Ele será reserva no jogo, uma vez que Bauza confirmou apenas a entrada do lateral esquerdo Mena entre os titulares que empataram por 1 a 1 com o Linense, na última quarta-feira.

Além de Wesley, serão desfalques por lesão o goleiro Renan Ribeiro (apendicite), os zagueiros Breno (tendinite no joelho direito) e Lugano (lombalgia), o lateral Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda) e os atacantes Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Centurión (tendinite no joelho esquerdo). Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o centroavante Alan Kardec também está fora do confronto.

O provável time titular de Bauza contará com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Daniel; Calleri. O São Paulo é o segundo colocado no Grupo C do Paulista, com 19 pontos, e está a dois pontos do líder Grêmio Osasco Audax. Caso vença o Oeste, uma combinação de resultados poderá assegurar a classificação do Tricolor à próxima fase do Estadual.

Veja abaixo a lista com os 18 jogadores relacionados por Bauza:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Kelvin e Wilder

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Wesley é cortado no Tricolor, mas Wilder ganha vaga entre relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*