Wesley e Caramelo são destaques em treino físico do São Paulo nesta sexta

O volante Wesley e o lateral-direito Caramelo começaram a temporada 2016 com muita disposição. Na manhã desta sexta-feira, eles tiveram os melhores desempenhos entre os 24 atletas que participaram do treino físico realizado no CT da Barra Funda. Todos fizeram um exercício chamado “Yo-Yo Test”, que determina o nível de resistência de cada atleta.

Wesley Lyanco Hudson São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Wesley (no meio) teve o melhor desempenho de um dos grupos nesta sexta (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

A atividade era feita da seguinte maneira: os atletas foram divididos em dois grupos e tinham de correr atravessando o campo de soçaite, em idas e voltas, sem parar. Em cada lado, havia um cone com um uma campainha. Eles precisavam chegar à extremidade do campo antes que a campainha disparasse. Com o passar do tempo, os atletas começaram a se cansar e, quem não conseguia atingir a meta, desistia. Wesley foi o vencedor do seu grupo, enquanto Caramelo levou a melhor no seu.

Na sequência, os atletas trocaram de campo, foram divididos em quatro grupos pequenos e passaram a trabalhar com bola. O treino foi acompanhado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e pelo diretor executivo do clube, Gustavo Vieira de Oliveira.

Wesley foi um dos reforços contratados no ano passado e terminou o ano criticado por torcedores, que pede mais entrega do meio-campista em campo. Já Caramelo ganhou uma oportunidade de disputar a pré-temporada. Se agradar ao técnico Edgardo Bauza, poderá permanecer, já que tem contrato com a equipe do Morumbi até 2018.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Wesley e Caramelo são destaques em treino físico do São Paulo nesta sexta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*