Wesley desfalca o São Paulo contra o River Plate por lesão na coxa direita

O técnico Edgardo Bauza ganhou mais um problema no São Paulo: o meia Wesley foi diagnosticado com um estiramento muscular na região posterior da coxa direita e está fora da partida contra o River Plate, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores.

Patón dificilmente terá à disposição Michel Bastos, que já está recuperado de contratura na coxa esquerda, mas retorna aos treinos apenas nesta terça-feira e tem presença incerta na viagem do elenco à Argentina. Com isso, a tendência é que Centurión seja mantido entre os titulares do Tricolor para o duelo.

O meia foi testado no lugar de Centurión na derrota para o São Bernardo, mas sentiu a lesão e foi submetido à exames pelo clube. Com o problema constatado, já iniciou a recuperação no Reffis do CT da Barra Funda.

O elenco são-paulino treina nesta terça-feira na Capital, antes da viagem a Buenos Aires, marcada para quarta. Parte da atividade será fechada à imprensa.

 

Fonte: Lance

12 comentários em “Wesley desfalca o São Paulo contra o River Plate por lesão na coxa direita

  1. Que coisa: todos os comentários são verdadeiros e esse Wesley é mesmo muito grosso. Só que é um dos maiores salários do SP; com parte do salário dele, o São Bernardo paga seu time titular inteiro. E parece que hipnotizou o Bauza que descobriu uma posição onde ele consegue jogar pior: pela ponta direita. E dá-lhe Bauza, que está muito preocupado com a falta que ele vai fazer na Argentina…

  2. jogadores parem de ficar ouvindo o que essa impressa nojenta fala tem vergonha na cara e façam seu trabalho com zelo e dignidade.

    se perder do river f…..d….. se a impressa ainda dar para classificar tanto time fez isso exemplo o galinha mineira em 2015 perdeu as duas primeiras partidas e se classificou , basta apenas fazer seu trabalho com amor e esquece o resto e deixa de mimimi

    já chegar de tudo no soberano se crise ta na hora de para com isso e ter vergonha na cara e cada um fazer o melhor no seu trabalho e quem não quiser ruaaaaaaaaaaaaaaa

    pra sempre soberano

  3. DESFALQUE DE Q!FIGUEI SABERDO Q NOSS O TEC.PATON ENFRENTOU O RIVER PLAYTE VEZES PERDEU TODOS !E AGORA OU NUNCA PATON…MAS SE CONTRATAR O CUCA AI VAI VAMOS TER UM EXTRATEGISTA LEMBRA AQUELE GALO CAMPEAO DA LIBERTA SE VIR SERA O PEC,A FUNDAMENTAL NESSE SPFC DA BAGUNC,A Q SE ENCONTRA PASSOU DA HORA DE ACABAR ESSA BADERNA AQUI E’ SOBERANO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*