Daniel se coloca à disposição para substituir Michel Bastos e Ganso

Recuperado há semanas de uma contratura muscular na coxa direita, o meia-atacante Daniel segue trabalhando à espera de uma oportunidade entre os titulares do São Paulo. O jogador foi relacionado pelo técnico Edgardo Bauza em partidas do Campeonato Paulista e está inscrito na disputa da Copa Libertadores, mas não foi acionado pelo treinador argentino em nenhuma ocasião. Segundo Daniel, o comandante poderá contar com ele caso queira achar alternativas para os meias Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos.

“Eu passei por uma lesão no início do ano e perdi vários jogos, mas já estou recuperado. Há alguns jogos já venho sendo relacionado. Estou 100% e quero ajudar o time. Seja atuando pelos lados ou pelo meio, não importa, quero estar presente e fazer o que eu mais gosto. Venho treinando bem e isso tem me dado confiança para poder voltar”, disse o jogador, que só vestiu a camisa são-paulina em um empate sem gols com o Joinville, no dia 2 de setembro do ano passado, sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio.

A prontidão de Daniel em servir ao São Paulo cai bem no momento em que Bauza quebra a cabeça para escalar o setor de criação. Na ausência de Ganso, o treinador tem escalado Rogério para armar jogadas, o que deixou o próprio atacante insatisfeito. Já Michel Bastos, que se recupera de uma contusão muscular, deu lugar a Carlinhos no time titular. Assim como Osorio, Bauza optou por improvisar o lateral na ponta esquerda por considerar que ele tem qualidade ofensiva e consegue recompor a marcação no meio-campo.

É improvável que Daniel venha a receber a primeira chance com Bauza na decisão dessa quinta-feira, contra o River Plate, no estádio Monumental de Núñez. O treinador tornou pública sua insatisfação com o desempenho da equipe após a derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, no sábado, e prometeu mudanças entre os titulares. Ele fará um treinamento fechado nessa terça-feira, no CCT da Barra Funda, para testar taticamente a equipe que pretende enviar a campo em Buenos Aires.

5 comentários em “Daniel se coloca à disposição para substituir Michel Bastos e Ganso

  1. Por falar em “bichados”, o que realmente está acontecendo com o Breno? Não é possível que, apenas por ter ficado alguns anos sem jogar, ele tenha tanta dificuldade de permanecer saudável. Gostaria de entender e acho que, como eu, toda a torcida do SP. O DM são-paulino deveria vir a público e explicar o que acontece, e se vai ser possível ele retomar sua carreira. Ele está fazendo muita falta ao time…

  2. jogadores parem de ficar ouvindo o que essa impressa nojenta fala tem vergonha na cara e façam seu trabalho com zelo e dignidade.

    se perder do river f…..d….. se a impressa ainda dar para classificar tanto time fez isso exemplo o galinha mineira em 2015 perdeu as duas primeiras partidas e se classificou , basta apenas fazer seu trabalho com amor e esquece o resto e deixa de mimimi

    já chegar de tudo no soberano se crise ta na hora de para com isso e ter vergonha na cara e cada um fazer o melhor no seu trabalho e quem não quiser ruaaaaaaaaaaaaaaa

    pra sempre soberano

  3. Mistério no SPFC: porque Daniel e os garotos da base NUNCA jogam?

    Alguém sabe ? Só no Santos que os.garotos podem.jogar?

    Por isso estamos agromerando fracassos e vexames, administração grotesca desde à época do Cachaceiros destruidor de clube!

  4. Poderia ser um bom jogador para jogar no lugar do ganso, mas tem se machucado muito, acho que ja foi comprado bichado, alias coisa da porcaria da nossa diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*