Wesley corre e deve ser liberado para voltar aos treinos na próxima semana

O São Paulo está perto de ganhar um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Recuperado de um problema lombar, o volante Wesley foi liberado para iniciar o trabalho de transição do Reffis para o gramado e correu nos campos do CT nesta sexta-feira. A tendência é que, a partir da próxima semana, o atleta seja liberado para treinar normalmente.

Bruno Wesley Ewandro São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Bruno, Wesley e Ewandro (da esq. para a dir.) correm nos campos do CT nesta sexta-feira (Foto: Site oficial do SPFC)

Se a previsão se confirmar, o atleta poderá voltar a ser relacionado pelo técnico Juan Carlos Osorio no clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 9 de agosto, no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Wesley foi um dos destaques da equipe na goleada de 4 a 0 sobre o Vasco, no dia 8 de julho, em Brasília. Dois dias depois, durante um treino realizado no CT da Barra Funda, o meio-campista se chocou com o meia Boschilia e sentiu uma fisgada nas costas. O atleta iniciou tratamento intensivo mas, mesmo com o passar do tempo, seguia com dificuldade para realizar todos os movimentos. Com isso, desfalcou o time nos jogos contra Coritiba e Sport.

A volta de Wesley surge no momento em que o técnico Juan Carlos Osorio ainda procura o companheiro de Rodrigo Caio no meio-campo. Hudson, que vinha sendo utilizado, não foi bem na última partida, disputada na Arena Pernambuco, pode perder seu lugar para João Schmidt, que vem sendo muito elogiado por Osorio. O ex-palmeirense ainda pode ser utilizado mais avançado, como terceiro homem do meio-campo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Wesley corre e deve ser liberado para voltar aos treinos na próxima semana

  1. O Osorio deveria tentar inverter as posições do Tiago com o Hudson: o Tiago Mendes tem melhor passe e chega com mais qualidade ao ataque enquanto o Hudson vai melhor na lateral direita. Acho que o time ganharia com esta mudança…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*