Welliton ganha camisa com ‘n’ a mais e treina no São Paulo

Prestes a ser regularizado pelo São Paulo, Welliton apareceu em campo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Foi outro detalhe, porém, que chamou atenção. O nome do atacante de 26 anos foi grafado com um ‘n’ a mais na camisa 37 de treino: Wellinton.

Com direitos econômicos ligados ao Spartak de Moscou, ele estava emprestado ao Grêmio até o fim do ano. No acordo entre os três clubes, o São Paulo assumirá o tempo restante do empréstimo e arcará com parte do salário.

Seu primeiro dia de trabalho na nova equipe foi na segunda-feira, dia em que o elenco recebeu folga. Mas a primeira aparição pública foi nesta manhã, quando treinou por cerca de uma hora com o preparador físico Sérgio Rocha.

Pouco aproveitado no Grêmio, pelo qual fez dois gos em 19 partidas, tendo sido afastado em julho, Welliton vai concorrer por posição principalmente com Aloísio e Osvaldo. Além do titular inconteste Luis Fabiano, o técnico Paulo Autuori ainda conta com Silvinho, Negueba e Regis.

A expectativa da diretoria são-paulina é regularizar o contrato do atacante até quinta-feira, três dias antes do próximo compromisso do time, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O treinador, contudo, deu a entender ser prematuro a utilização do reforço no fim de semana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Site oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*