Wellington: “Vamos jogar de igual para igual na Vila”

“Vamos jogar de igual para igual.” Esse é o pensamento do volante Wellington para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Em boa fase na temporada, o camisa 5 elogia a qualidade no rival, mas vê o São Paulo em condições de conquistar os três pontos fora de casa.

“O Santos tem uma excelente equipe, com grandes jogadores. Mas o nosso time também é muito forte e vamos para lá e jogar de igual para igual, sempre respeitando o Santos. Vamos em busca desta vitória”, ressaltou o volante do Tricolor.

No Paulista deste ano, o São Paulo ainda está invicto. Em duas partidas, a equipe conquistou duas vitórias. Na estreia, os são-paulinos bateram o Mirassol por 2 a 0, com gols de Luis Fabiano e Jadson, no Morumbi. No mesmo estádio, o Tricolor também venceu o Atlético Sorocaba por 2 a 1, com gols de Cañete e PH Ganso.

Camisa 8 que, inclusive, voltará ao time titular diante da ex-equipe. O técnico Ney Franco já adiantou a escalação do meia, mas não revelou o restante da equipe. Wellington, que deverá estar em campo, espera ajudar Ganso no meio de campo, marcando o ataque santista, para que o Maestro tenha liberdade na criação das jogadas.

“Todos no time têm sua função e a minha é marcar e sair com qualidade para o jogo. Vou procurar fazer isso como fiz nas últimas partidas para ajudar o Ganso, Jadson e os outros jogadores que estiverem em campo”, completou Wellington.

Fonte: Site Oficial – foto: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*