Ganso: ‘Se fizer gol no Santos, vou comemorar sem menosprezar’

Ao menos para Paulo Henrique Ganso, suas rusgas com a torcida do Santos ficaram no passado. Depois de uma saída de conturbada do time da Vila Belmiro, o meia adota o discurso de respeito ao Peixe. No entanto, em seu reencontro com o Alvinegro Praiano, o jogador do São Paulo promete comemorar caso marque um gol em Rafael.

– Se eu fizer o gol vou comemorar sem menosprezar a torcida e o adversário, respeitando o Santos. Espero conquistar uma vitória sobre meu ex-clube. Vou dar meu melhor para vencer com o São Paulo.

Confirmado no time titular, Ganso evita o clima de rivalidade, mas tem um duelo particular com o “irmão” Neymar. O craque santista lançou uma aposta em que o perdedor do confronto pagará um jantar ao vencedor. O são-paulino aceitou.

Ganso confia que sua experiência na Vila Belmiro pode ajudar no seu objetivo de fazer gols. Apesar de o Santos ter modificado bastante seu time base desde a última partida do meia pelo Alvinegro, em 29 de agosto de 2012, o jogador atuou com metade dos titulares e diz conhecer suas fraquezas.

– Pelos últimos jogos, sabemos quais são os pontos fracos do Santos. Não é difícil achar, mas prefiro deixar isso para o jogo e não falar agora – disse Ganso.

O duelo na Vila Belmiro, que é válido pela quinta rodada do Paulistão, está agendado para este domingo, às 17h (de Brasília).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*