Wellington recebe alta, mas será desfalque contra Ponte Preta e Vasco

Internado desde a noite do último domingo em um hospital de Curitiba por causa de um pequeno sangramento intestinal, o volante Wellington, do São Paulo, recebeu alta nesta quarta-feira. Em companhia do médico José Sanchez, o jogador retornou para a capital paulista e seguiu diretamente para um gastroenterologista, onde foi novamente examinado.

Apesar de o quadro ter evoluído bastante, ele seguirá em repouso absoluto até o início da próxima semana. O meio-campista terá de fazer uma dieta líquida e será avaliado novamente na próxima segunda-feira. Por causa disso, o meio-campista já foi vetado para as duas próximas partidas da equipe, contra Ponte Preta (nesta quinta, no Morumbi) e Vasco (domingo, em São Januário).

Wellington passou mal após ter participado normalmente da partida contra o Coritiba, realizada no final de semana, no estádio Couto Pereira, e que terminou com a vitória dos paranaenses por 2 a 0. Na segunda-feira, uma endoscopia confirmou o sangramento no intestino, o que provocou a internação do atleta por mais dois dias.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Wellington recebe alta, mas será desfalque contra Ponte Preta e Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*