Muricy faz SP esgotar ingressos para reestreia e mover marketing

Muricy Ramalho foi anunciado na noite de segunda-feira como técnico do São Paulo e em menos de dois dias fez o São Paulo vender 42 mil ingressos para o jogo contra a Ponte Preta. A popularidade do treinador fez com que o clube mobilizasse os departamentos de comunicação e marketing para criar pequenas ações que levassem a torcida ao Morumbi, nesta quinta-feira.

Até as 19h de segunda-feira, apenas cerca de 900 entradas haviam sido vendidas para a partida da 20ª rodada do Brasileirão. Paulo Autuori ainda era o treinador da equipe. Na tarde desta quarta-feira, a carga total de ingressos, de 42 mil, se esgotou.

A capacidade total do Morumbi está comprometida para a reestreia do treinador tricampeão brasileiro por conta do show da cantora norte-americana Beyoncé, que acontece no próximo domingo e exigiu que os preparativos ocupassem parte dos setores do estádio.

A promoção de ingressos feita pelo São Paulo no decorrer do primeiro turno segue ativa. Sócios-torcedores compram entradas para arquibancadas por R$ 2. Torcedores comuns pagam R$ 10. Os bilhetes para todos os outros setores tiveram reduções no preços.

A popularidade de Muricy com a torcida são-paulina fez com que o clube fizesse diversas pequenas ações. Mesmo na 18ª posição do Brasileirão, a conduta dos departamentos de marketing e comunicação tem sido completamente diferente do momento em que Paulo Autuori, campeão mundial e da Libertadores em 2005, foi contratado.

Nesta terça-feira, o São Paulo fez transmissão completa da entrevista coletiva de apresentação do técnico no CT da Barra Funda, por meio de seu site oficial. O técnico também gravou vídeo exibido nesta quarta-feira, no site, assim como as imagens de seu primeiro dia de treino. O clube também divulgou que venderá camisas com a imagem do técnico na quinta-feira, no Morumbi, com os dizeres “Aqui é trabalho” – frase dita e repetida por Muricy durante sua passagem anterior pelo clube, e que ficou famosa entre os fãs. A frase também está sendo usada em hashtags nos perfis oficiais do São Paulo em redes sociais.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*