Wellington pede cautela diante do Vasco e até ‘discorda’ de Denilson

O esquema com três atacantes tem agradado ao técnico Ney Franco. Nas últimas cinco partidas, o Tricolor venceu três jogos e empatou dois. Contudo, as duas igualdades no placar foram em jogos longe do Morumbi. Tendo isso em mente, o volante Wellington pede uma mudança de postura da equipe para que consiga trazer os três pontos, e até ‘discorda’ do companheiro de posição, Denilson, que prevê o mesmo ímpeto diante do Vasco.

– Tem que mudar a atitude, atenção. Temos que ter um pouco mais de atenção, consciência de que estamos jogando fora de casa, que não dá pra jogar como jogamos no Morumbi, indo pra cima a todo momento – declarou o camisa 5, na manhã desta terça-feira.

Ressaltando a ausência de Lucas, que enfrentará o Iraque e o Japão pela Seleção Brasileira e, com isso, pode ficar fora de até três partidas, o volante reitera o fato de a equipe aprender a jogar sem o camisa 7. Sobre a possibilidade de diminuir a diferença para o Vasco, que é de quatro pontos, para apenas um, Wellington pensa a cada partida para entrar na zona de classificação à Libertadores.

– Olha, a gente conversa a cada jogo. Subir um degrau de cada vez. Temos que ter humildade e consciência que não adianta pensar lá na frente se não ganharmos o próximo jogo – completou.

Em 14 partidas longe do Morumbi, o Tricolor conquistou apenas três vitórias (Cruzeiro, Figueirense e Corinthians) e já acumula oito derrotas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*