Wellington Nem fica mais próximo de retorno, mas Buffarini vira desfalque

O São Paulo recebeu uma boa e uma má notícia no treinamento desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto o atacante Wellington Nem apresentou evolução em sua recuperação para voltar a jogar, o lateral Buffarini não participou das atividades e deve ser desfalque.

Wellington Nem teve contato com a bola em trabalhos específicos pelo segundo dia consecutivo. O atacante passou por uma artroscopia no menisco do joelho esquerdo e já foi liberado pelos médicos, mas tem presença incerta no domingo, contra a Ponte Preta. A tendência é que o retorno ocorra na quarta-feira, contra o Vitória, no Estádio do Morumbi.

Além de Wellington Nem, Wesley e Araruna seguiram com seu processo de transição entre o Reffis e os treinos com o grupo, enquanto Thiago Mendes ficou apenas na parte interna do clube.

Quem também não apareceu no gramado foram os argentinos Buffarini e Chávez, ambos por conta de dores musculares. O atacante não preocupa, já que tem contrato apenas até o meio do ano e não vem sendo utilizado por Rogério Ceni. O lateral, porém, briga pela titularidade da equipe e, se não estiver à disposição, será substituído por Bruno ou Marcinho, dependendo se o esquema do Tricolor será com dois ou três zagueiros, respectivamente.

No restante dos trabalhos, Rogério Ceni dividiu o treino em duas partes: na primeira, os jogadores fizeram um exercício em campo reduzido. Na sequência, técnico-tático complementou a preparação da equipe para o confronto do próximo final de semana.

 

O São Paulo volta a jogar no próximo domingo contra a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O Tricolor chega ao confronto embalado pelos dois triunfos seguidos, contra Avaí e Palmeiras, ambos em casa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*