Pendência entre Inter e Fernando Bob impediu São Paulo de contratar volante

Uma pendência financeira entre o Internacional e Fernando Bob impediu o São Paulo de fechar a contratação do volante. O clube gaúcho queria que o Tricolor assumisse a dívida, coisa que não foi aceita pelos cartolas paulistas. Tentou-se ainda outro tipo de composição, mas o negócio acabou melando e o atleta seguirá na Ponte Preta para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele tem vínculo com o time de Campinas até dezembro.

Entre São Paulo e Internacional já estava tudo certo: o Tricolor pagaria R$ 3 milhões por 100% dos direitos do atleta. Entre o clube do Morumbi e o jogador também já havia o acordo por um contrato de três temporadas, com vencimentos superiores ao que ele recebia na equipe de Campinas.

Bob chegaria para substituir João Schmidt, que deixará o Tricolor no final do mês de junho, já que ficará sem contrato – seu destino será o Atalanta, da Itália.

Fernando Bob se enquadrava dentro do que o clube procurava, que era um atleta com entrega e comprometimento dentro de campo. Nas palavras dos boleiros, aqueles que “deixam a vida” no gramado. Os escolhidos foram observados pelo departamento de análise de desempenho, dentre os quais Fernando Bob se encaixou. O técnico Rogério Ceni tinha aprovado o nome por se tratar de um volante com boa distribuição de bola e qualidade nos passes.

Como também cedeu o volante Wellington para o Vasco por empréstimo até o final do ano, o clube vai analisar o mercado atrás de opções. Hoje, Ceni conta apenas com Jucilei, João Schmidt, Cícero e Éder Militão, já que Thiago Mendes se recupera de lesão no joelho direito, enquanto Wesley e Araruna aprimoram a forma física após se recuperaram de estiramento na coxa esquerda.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Pendência entre Inter e Fernando Bob impediu São Paulo de contratar volante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*