Wellington ganha vaga de Hudson e pode voltar a ser titular do São Paulo

O São Paulo vai ganhando forma para o penúltimo jogo da temporada. Nesta quarta-feira, o técnico Ricardo Gomes deu mostras do time que deve encarar o Atlético-MG, às 17h de domingo, e apresentou novidade no meio de campo. Hudson ficou entre os reservas e Wellington foi utilizado durante todo trabalho tático no CT da Barra Funda.

A vaga disputada entre os dois foi deixada pelo suspenso João Schmidt, ao lado de Thiago Mendes. Havia a expectativa de Hudson voltar ao time, mas Wellington sai na frente na disputa e tenta ser titular pela primeira vez depois de quase três anos. O último duelo do volante como titular do São Paulo foi em abril de 2014, contra o CSA, na Copa do Brasil.

O time que começou o treino desta quarta tinha Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington e Thiago Mendes; David Neres e Luiz Araújo. Chavez foi usado no time reserva, que trabalhava sem zagueiros para pressionar a saída de bola dos titulares. Já Cueva ficou de repouso para se livrar de indisposição gástrica e não apareceu no CT.

Neres e Araújo, além de Wellington, foram os únicos a não saírem do treino tático e foram os grandes destaques ao puxarem contra-ataques e mostrarem oportunismo para balançar as redes. Mais tarde, no treino de finalizações, também se sobressaíram aos demais e só foram ofuscados por dois golaços: um por cobertura de Buffarini e uma pancada no ângulo de Wellington Nem.

O restante do grupo, incluindo Nem, passou a maior parte do tempo em treino técnico em campo reduzido em outro gramado. Aos poucos, porém, essas peças foram chamadas por Ricardo Gomes. Além de Cueva, as baixas do dia foram os já lesionados Wesley e Kelvin e o trio Breno, Lucas Fernandes e Ytalo, que se recupera de cirurgias de joelho.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Wellington ganha vaga de Hudson e pode voltar a ser titular do São Paulo

  1. Boa tarde senhores!

    Mais uma vez vejo nos noticiários que o time está sendo formado e novamente com o Denis como titular.
    Será que o Renan Ribeiro tem algum problema com o clube ou com o treinador de goleiro o Gallo ou até mesmo com o Ricardo Gomes ou quem sabe com o Marco Aurélio Cunha ou será que o nosso correspondente Paulo Pontes é culpado dele Renan não jogar.
    Será que alguém pode explicar isso? será que o próprio Renan Ribeiro está nos enganando?
    Senhores , alguém pode explicar?
    Veja o exemplo do Palmeiras , seu goleiro titular teve uma contusão foi colocado o segundo goleiro e não correspondeu , seu técnico colocou o terceiro goleiro e está sendo um sucesso.

    Sr. Paulo Pontes, como tem acesso ao clube por favor veja de fato o que está acontecendo com os nossos goleiros,

    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*