Com rivais em alta, Hudson decreta: “Paulistão será a nossa Libertadores”

O ano do São Paulo foi melancólico. No Campeonato Brasileiro, a equipe lutou contra o rebaixamento e só conseguiu se salvar definitivamente faltando duas rodadas para o término da competição. Para piorar, as projeções para 2017 não são animadoras. Enquanto a equipe terá o Campeonato Paulista e a fase inicial da Copa do Brasil para disputar, os principais rivais estarão na Taça Libertadores da América.

Palmeiras e Santos, que disputam o título nacional, já têm vagas asseguradas na principal competição sul-americana. O Corinthians ainda briga para garantir seu lugar. A situação incomoda o volante Hudson, que projeta como deve ser a próxima temporada da equipe.

– O Paulistão será a nossa Libertadores. Ver os rivais disputando a Libertadores é uma situação que a gente não desejava nunca. A pressão será grande e faz tempo que a gente não ganha o Campeonato Paulista. Temos que ir com força total – avalia o meio-campista, que deve ser mantido no elenco na próxima temporada.

Hudson acredita que o São Paulo precisa ter uma nova postura se quiser voltar a ter sucesso, o que não acontece desde 2012, quando o time foi campeão da Copa Sul-Americana.

– É normal ter dúvidas, mas precisamos de jogadores que cheguem para acrescentar. Não temos o que comemorar neste fim de ano. Não vou dizer que estou aliviado com o fato de termos nos livrado do rebaixamento, já que o São Paulo é muito grande para comemorar esse tipo de coisa.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Com rivais em alta, Hudson decreta: “Paulistão será a nossa Libertadores”

  1. Só se for a sua Libertadores, pq a nossa é bem diferente.
    Vocês não livraram o São Paulo do rebaixamento, quem nos livrou foi o Internacional após perder do Corinthians, na verdade estamos devendo essa para os gambas.
    Temos 46 pontos ganhos, temos mais 6 em disputa, duvido que vcs ganhem 4 potos, vamos terminar o Campeonato em 15º ou 16º lugar, que é ridiculo para o São Paulo FC e mais ridicula ainda por vcs ganharem o que ganham e deixarem o clube nessa situação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*