Wellington: elogios, sonhos e Seleção

Encontrar adjetivos para elogiar o volante Wellington está cada vez mais fácil. Desde sua entrada na equipe, o São Paulo mostrou uma evolução muito grande defensivamente. Com o camisa 5 de titular, o Tricolor disputou dez partidas, com sete vitórias, duas derrotas e um empate – apenas cinco gols sofridos neste período.

Após a vitória sobre a Universidad de Chile por 2 a 0, na última quarta-feira, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco mais uma vez fez questão de reconhecer a boa fase do volante. Para ele, Wellington deu nova cara ao time tricolor.

“Fico feliz com as atuações que estou tendo. Sofri uma lesão muito séria no começo da temporada e voltar a jogar, a ter esse sonho, é muito bom. Quando entro em campo com a camisa do São Paulo eu dou minha vida”, disse camisa 5.

Boa fase que faz com que o nome do jogador seja associado à Seleção Brasileira. Wellington já foi convocado para as categorias de base do Brasil e aguarda uma chance com o técnico Mano Menezes. Enquanto isso não acontece, ele quer ajudar a “seleção” São Paulo a vencer sempre.

“Penso em Seleção, é o sonho de qualquer atleta de estar no grupo do Mano Menezes. Minha hora vai chegar, mas minha Seleção hoje é o São Paulo, o grupo aqui também muito bom. Não quero parar por aqui e vou seguir trabalhando forte nos treinos e jogos”, completou o são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*