Wellington e Cañete: dupla liberada para trabalhos no campo

O São Paulo poderá ganhar reforços nas próximas semanas. O volante Wellington e o meia Cañete foram liberados para trabalhos no campo e agora aprimoram a parte física para ficarem à disposição do técnico Ney Franco.

No último sábado, o médico Renê Abdalla, responsável pelo processo cirúrgico do argentino, esteve no CT da Barra Funda e o liberou para atividades no campo. No ano passado, o são-paulino passou por uma cirurgia no ligamento posterior do joelho direito.

Já Wellington está em um estágio um pouco mais avançado. O camisa 5 vem trabalhando no campo nas últimas semanas. No início deste ano, o volante se lesionou durante um treinamento no CT e teve de fazer cirurgia no joelho esquerdo.

“O Cañete está liberado. Ele passou por uma fase de fortalecimento e teve uma melhora. Agora está liberado para fazer trabalho físico no campo com os preparadores. O Wellington já estava fazendo este trabalho há duas, três semanas”, ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo.

Na tarde desta segunda-feira, Cañete treinou com o preparador físico Sérgio Rocha, enquanto Wellington foi submetido ao ioiô teste com o fisiologista Hamilton Tavares. A dupla trabalha forte para voltar a ficar à disposição e entrar em campo com a camisa do Tricolor.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*