Wellington completa lista de inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista

Wellington venceu a disputa interna e foi inscrito para o Campeonato Paulista nesta sexta-feira. O técnico Rogério Ceni deveria incluir mais um jogador para completar a relação de 28 atletas na competição estadual e escolheu o meio campista.

O volante contou com a experiência como trunfo nesta disputa. Aos 26 anos, ele disputou 165 partidas com a camisa Tricolor e agora tenta recuperar o seu espaço após cirurgia no joelho direito. Nesta temporada, porém, ele ficou perto de ser negociado com o Sport.

Além do meio campista, estavam na disputa o zagueiro Lyanco, o polivalente Caíque, que poderia ser usado na lateral esquerda, e o lateral direito Foguete, que acertou o seu empréstimo para o Vila Nova nesta sexta-feira.

O São Paulo adotou uma estratégia eficiente para definir o seu elenco no Paulistão. A primeira relação entregue em 2 de fevereiro tinha apenas 23 nomes. Jogadores que estavam lesionados como o meia Lucas Fernandes e o goleiro Renan Ribeiro nem sequer tinham sido inscritos.

A diretoria e a comissão técnica preferiram esperar o desenrolar das contratações, como a de Lucas Pratto, e o parecer do departamento médico para fechar a lista. Por isso, o clube não passou por aperto, como o Palmeiras que só pôde relacionar o recém-contratado Borja por conta da lesão de Moisés.

Um comentário em “Wellington completa lista de inscritos do São Paulo no Campeonato Paulista

  1. Gosto dele, boa opção para lateral, além de jogar como primeiro volante. Nosso time reserva/misto para o proximo jogo podia ser:
    Denis – bufarini – Douglas – Maicon ( Breno) – Welington (como lateral) – Jucieli – João Smith (Precisamos testar um meio campo novo) – Thiago Mendes ( no lugar do cicecero) – Chaves – Nen – Gilberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*