Presidente do São Paulo diz que traria Ganso de volta: “Extraordinário”

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, da Fox Sports, que vai ao ar neste sábado (4) às 22 horas, o presidente do São Paulo, Leco, afirmou que não teria dúvidas em contratar de volta o meia Paulo Henrique Ganso, vendido ao Sevilla em julho de 2016. O jogador tem tido dificuldades e não tem sido escalado pelo técnico Jorge Sampaoli no time espanhol.

“Traria o Ganso de volta sem dúvidas. extraordinário e de qualidade técnica rara. Dá para jogar Cueva e Ganso”, disse Leco, acrescentando que nunca teve contato com o jogador desde sua saída do clube tricolor.

O mandatário também falou sobre a última contratação de peso do São Paulo, o atacante Lucas Pratto, que veio do Atlético-MG por pouco mais de R$ 20 milhões. Segundo ele, a venda do jovem David Neres ao Ajax, da Holanda, por cerca de 15 milhões de euros (R$ 50 milhões), foi o que possibilitou a chegada do argentino.

“Estou feliz como dirigente e torcedor. É um ‘namoro’ que vem desde o meio do ano passado, com o Patón (Edgardo Bauza, ex-técnico do clube). Tentei e não consegui, ficou adormecido. E surgiu interesse pelo Neres. Começou com 7 milhões (de euros), houve evolução, foi para 15. São 12 efetivos, 10 já recebemos, faltam 2 e mais 3 de bônus”, explicou Leco.

“Um agente falou conosco e eu pedi para continuar. Nepomuceno (presidente do Atlético-MG) ligou e resolvemos. Ele admitiu vender, pois chegou à conclusão de que não daria aproveitamento certo ao Pratto, por ter outro atacante excepcional (Fred). Imagino que seja difícil abrir mão de jogador desse nível”, completou.

 

Fonte: Uol

9 comentários em “Presidente do São Paulo diz que traria Ganso de volta: “Extraordinário”

  1. Tomara que não volte. Temos o cueva e iria tirar o espaço do Lucas Fernandes e do Shailon. O ciclo do ganso no spfc já acabou, ele é lento para esse jeito rápido e intenso que o Rogério está implantando no sp.

  2. Em tempo:
    Quanto a ele poder jogar com o Cueva, gostaria de lembrar “nosso presidente” que quando contrataram o jogador o Jackson estava arrebentando com a camisa 10 e o treinador foi obrigado a dar espaço para o Ganso, mudando o posicionamento do Jackson e deu no que deu: matou um, que teve até que sair para um rival, e o outro não fez absolutamente nada jogando com nossa camisa.
    Então melhor deixar o Cueva jogando com os outros da maneira que vem jogando…

  3. Ou o cara é muito falso, ou é um presidente de clube que não entende nadinha de futebol!
    Concordo plenamente com o comentário do Anthrax: Ganso, pós início de carreira quando jogando ao lado do Neymar aparecia muito, tornou-se um perna-de-pau com grife. Falar que gostaria de tê-lo no time é a maior burrice que um dirigente de clube pode fazer. Tudo isso que o Sampaoli diz dele, eu sempre afirmei aqui mesmo neste site: joga muito menos do que ele pensa jogar!
    Acredito que não demore muito e ele volta para o Brasil para algum clube com olhos no passado. Isto, é claro, se não houver uma proposta de algum time da segunda divisão da China, que são os únicos a pagarem algo parecido com o que ele ganha na Europa. Talvez seu time atual consiga emprestá-lo a algum time de menor expressão na Europa, lógico que pagando parte de seus salários, caso o Ganso bata o pé para continuar naquele continente (coisa que até eu que sou mais bobo faria).
    Grande bobagem dita pelo “nosso” presidente…

  4. A melhor coisa que aconteceu com o Ganso foi ter ido embora do São Paulo, que seja feliz onde quer que seja… não corre, não marca, não infiltra, não faz gols, vive de um ou outro passe bonito, é muito pouco para o meu time.
    Lembram que ele participou daquela palhaçada jundo com o Michel Bastos de ficar de biquinho e não falar com os jornalistas quando estava com o salario atrasado? este cara é desagregador de grupo, sinceramente não precisamos dele, que siga o seu caminho longe do morumbi.

  5. Meu medo é o presidente se empolgar e começar a gastar mais do que pode e começar a atrasar salários ( o que arrebentaria com o ambiente interno) , a situação do clube financeiramente não é confortável ,e agora perdeu patrocinio Master.

  6. Ganso, para o último passe, é excelente. Mas é a velha história de sempre, participação na marcação e bla bla bla. Não se pode dizer que é mau jogador. Traria tranquilamente para o tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*