Wallyson só deverá fechar com o São Paulo na primeira semana de janeiro

São Paulo e os representantes de Wallyson ainda não conseguiram chegar a um acordo pela transferência do atacante, mas as partes mantêm o otimismo para fechar o empréstimo em janeiro. O jogador que defendeu o Cruzeiro até a última temporada já fez até um primeiro exame para acertar com o Tricolor, mas só deverá assinar na próxima semana.

O jogador, agenciado pelo argentino Gustavo Arribas, pertence ao Deportivo Maldonado (URU) e está emprestado ao Cruzeiro até segunda-feira. Ele está próximo de um acordo para reforçar o São Paulo por empréstimo de um ano, com valor fixado para opção de compra ao fim do contrato.

Após o fim do Brasileirão, Wallyson realizou um exame sob a supervisão do São Paulo, mas apenas para que o clube soubesse quais eram as condições do atleta, que teve séria lesão no tornozelo durante o ano passado. Os exames clínicos e cardiológicos ainda não foram realizados.

Se concretizar a transferência para o São Paulo, Wallyson será o quarto reforço confirmado para a próxima temporada. Além dele, o zagueiro Lúcio, que rescindiu com a Juventus, e os atacantes Negueba, ex-Flamengo, e Aloísio, ex-Figueirense, estão confirmados. O zagueiro Breno também já firmou vínculo com o clube, mas depende de decisão judicial na Alemanha para ser liberado. O goleiro Renan Ribeiro, do Atlético-MG, também já se acertou com o São Paulo, mas pode ficar no Galo até maio antes de se transferir.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*