Ney Franco usará estreia no Paulista como teste para duelo com o Bolívar

O técnico Ney Franco está de férias, mas faz planos para a estreia do São Paulo na Taça Libertadores. Para ter o time em ritmo no duelo com o Bolívar, no dia 23 de janeiro, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, o treinador pretende escalar força máxima no primeiro jogo do Paulistão. Para ele, o confronto com o Mirassol será um teste.

– Nosso tempo de preparação é muito curto. Não vejo necessidade de poupar o elenco. Vamos jogar com força máxima para a equipe pegar ritmo de jogo. Se por acaso houver um imprevisto, terá de ser sanado com as boas peças que teremos. Vamos utilizar no Paulista a possível equipe que jogará no dia 23 – disse o técnico, em entrevista à Rádio Globo.

Antes do primeiro duelo com o Bolívar por uma vaga no Grupo 3 da competição continental, o Tricolor terá apenas 20 dias para se preparar. O elenco se reapresenta ao técnico Ney Franco no dia 3 de janeiro para dar início à pré-temporada.

O técnico são-paulino considera arriscado colocar sua nova formação à prova justamente em um jogo tão importante como o da “pré-Libertadores”. Por isso, o time que iniciar diante do Mirassol – único jogo antes da estreia na competição continental, deve ser o titular também contra o Bolívar. O jogo entre o Tricolor e o Mirassol está agendado para o dia 19 de janeiro, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*