Wallyson tem acerto com o São Paulo e deve fazer exames nesta sexta-feira

O atacante Wallyson, do Cruzeiro, tem acerto com o São Paulo e pode ser anunciado como reforço nos próximos dias. Nesta sexta-feira, ele deve desembarcar na capital paulista para realizar exames médicos.

Wallyson tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano. Nesta temporada, no entanto, ele não atuou com regularidade, e não foi procurado pelo clube para renovar. Sem contrato para a próxima temporada, ele recebeu oferta do São Paulo e de outro clube do Brasil, mas preferiu o Tricolor Paulista.

Como o atacante não terá mais contrato com o Cruzeiro em janeiro, o São Paulo não arcaria com custos de transferências para contratá-lo. A chegada de Wallyson distancia o Tricolor da briga por Lucca, do Criciúma. A ideia da diretoria é que ele possa fazer a função pelas laterais do ataque.

O atacante Aloísio e o lateral Thiago Carleto realizaram exames na manhã desta quinta-feira, no HCor. Aloísio, que atuou pelo Figueirense no Brasileirão de 2012, está registrado na Tombense, e reforçará o Tricolor em 2013. Carleto volta de empréstimo do Fluminense, e será reintegrado ao elenco para servir como reserva imediato do titular Cortez.

Wallyson, de 23 anos, chegou ao Cruzeiro em meados de 2010 e teve o ápice da carreira no início de 2011, quando foi um dos principais jogadores do Cruzeiro na campanha da Libertadores. Contudo, a equipe mineira foi eliminada na fase de oitavas de final. Em agosto do mesmo ano, o atleta sofreu grave lesão no tornozelo esquerdo, contra o Internacional, o que o tirou do restante da temporada. No Brasileiro deste ano, Wallyson disputou 17 jogos e marcou dois gols pela Raposa.

Fonte: Lance

4 comentários em “Wallyson tem acerto com o São Paulo e deve fazer exames nesta sexta-feira

  1. Já vi o Wallyson jogar e confesso que faz tempo que queria ele no São Paulo. É um atacante rápido e teve um destaque interessante, acredito que SE a lesão foi totalmente recuperada, será um reforço bem eficiente para o ataque.

  2. O critério de contratação voltou a ser jogador livre de multa, em “fim de contrato”? Nos poucos jogos do Cruzeiro que assisti, não vi nada que justifique essa contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*