Walce e Igor Gomes se reapresentam ao São Paulo após período no Chile

Depois de servirem a Seleção Brasileira Sub-20, no Chile, os são-paulinos Walce e Igor Gomes se reapresentaram ao CT da Barra Funda nesta terça-feira. A dupla foi recepcionada pelo elenco e ganhará folga nos próximos dias. Na próxima segunda, no entanto, voltam ao trabalho com o time profissional.

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, Igor Gomes treina na Barra Funda desde o meio da última temporada. Embora ainda não tenha recebido tantas chances no time principal, é um nome importante dentro do atual elenco.

Já o zagueiro Walce, constantemente chamado para defender a Seleção Brasileira nas categorias de base, está em um período de transição. Embora o São Paulo não tenha confirmado oficialmente, o garoto será promovido e deixará Cotia.

A partir da próxima semana, a dupla brigará por uma vaga na equipe titular. Igor Gomes disputa posição com Hernanes, Nenê, Diego Souza e Everton Felipe, enquanto Walce terá a concorrência de Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*