Alguém me disse

Bastaram as derrotas surgirem e o cargo de André Jardine ficar ameaçado que uma fila de empresários procurou o São Paulo. Vamos aos técnicos que tiveram representantes ligando para Leco, Raí & Cia:

Emerson Leão, Jair Ventura, Roger Machado, Gilson Kleina, Wanderlei Luxemburgo e Cuca.

Até onde eu sei, Cuca pode chegar, independente de o São Paulo passar pelo Talleres ou não. Os demais, aparentemente, estão descartados. Ah! Luxemburgo não estaria assim tão descartado.

Atualizando e indo um pouquinho mais fundo nessa informação: Cuca vem aí!

 

Paulo Pontes

36 comentários em “Alguém me disse

  1. Paulo, vc tem informações sobre a saude do cuca. Se operou, quando estará apto para voltar, pq o jardine na minha opniao deveria mandar ele estudar mais, e depois voltar para ser assistente tecnico como foi o Miltom Cruz por muito tempo…

  2. Boa noite tricolores,
    Como eu disse em outra postagem estou aceitando qualquer outro mas não vou exagerar, desses nomes citados, mesmo não gostando de nenhum deles, me desperta alguma esperança seriam, Cuca, Luxa e com muita boa vontade o Roger, o Gilson até pode ser que dê certo algum dia mas de tanto dirigir clubes de série B acaba ficando com esse ranço, espero que o Jardine permaneça como auxiliar permanente, aprenda mais um pouco e daqui a 4 ou 5 anos tente novamente.

  3. Boa noite, sempre fui contra o Luxemburgo no SPFC, hj mudei de idéia os caras dizem não ao Luxemburgo esses caras estão acabando com nosso querido tricolor então é sim pro Luxa!

  4. Qualquer um desses nomes tem condições de fazer um trabalho superior ao que faz Jardine, simplesmente porque tem experiência no comando de equipes adultas.
    Nessa lista incluiria, se não foram procurados, Celso Roth, Ney Franco, Paulo Autuori, Osvaldo de Oliveira, Joel Santana e Carpegiani. Todos podem fazer um trabalho melhor que André Jardine.

    A substituição do treinador tem que ser feita independentemente do resultado contra o Talleres. Por ter insistido com Jardine acho que Raí também deveria dizer adeus ao SPFC.

  5. Sinceramente, nem sei mais se é uma boa ou má notícia.
    Torcia muito pelo Jardine dar certo, pelo exce lente trabalho na base. Mas infelizmente não deu certo, além de pegar um começo de ano muito complicado. Agora, só quero que ganhe de 3 a 0 amanhã para termos um pouco de sossego.
    E pensar que no começo do ano estava confiante com o ano.
    Saudações tricolores.

  6. O Cuca é o nome para esse momento, torço muito para passar na libertadores, mas mesmo passando o Jardine já provou que não está pronto para assumir o São Paulo, que venha o Cuca.

  7. O Pofexôr anda mais por fora do futebol que bunda de paniquete. Só falta essa para que eu tire umas férias como torcedor de futebol do meu querido Tricolor. Os demais, noves fora o Leão, que já passou pelo Morumbi em duas oportunidades anteriores, na última completamente sem brilho, não passam de meras apostas. Desses o ÚNICO que poderia dar certo é o Cuca mesmo, a despeito da sua adoção e gosto pelo “cucabol”… Agora, tem uma pergunta que não quer se calar: “qual é do Wagner Mancini no staff da CT?”

  8. Digitem no Google “último grande trabalho de Luxemburgo” , e vejam que o seu último titulo foi o espetacular campeonato carioca pelo flamengo em 2011 !!! Depois foi uma demissão atras da outra !!! Luxa Ex-técnico.
    Dos nomes que estão no mercado só o de Cuca se salva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*