Volta de Denilson abre concorrência no meio de campo tricolor

O técnico Ney Franco está com um bom problema nas mãos. Para o confronto contra a Portuguesa, na noite deste sábado, no Morumbi, o comandante são-paulino terá diversas opções para montar o meio de campo do Tricolor Paulista.

O volante Denilson, suspenso diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, está de volta. Partida que foi especial para Wellington, titular pela primeira vez depois do retorno aos gramados. Foram seis meses de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.

“A concorrência é boa e isso mostra a qualidade do São Paulo. Contra o Atlético eu pude mostrar que estou 100% recuperado e me coloco à disposição. Claro que entendo que os outros jogadores estavam jogando há mais tempo, mas vou conquistar meu espaço com humildade. Já provei que posso ser titular do time”, ressaltou Wellington.

Além de Wellington e Denilson, Ney Franco tem escalado nos últimos jogos Paulo Assunção, Maicon, Jadson e Casemiro. Este último vem recuperando a confiança e foi titular nas duas últimas partidas. O camisa 28 espera seguir entre os titulares do Tricolor, mas enaltece a concorrência.

Veja as opções de Ney Franco para o setor

“É uma disputa sadia. Fica até prazeroso essa competição interna, um problema gostoso para o Ney Franco resolver. Quem ele colocar eu tenho a certeza que terá a confiança do grupo e qualidade para ajudar o São Paulo em campo”, disse Casemiro.

Na manhã desta sexta-feira, o treinador deverá definir os 11 titulares que vão começar o jogo no Morumbi. Com o meio de campo cheio de boas opções, Ney Franco quer acabar com a sequência de quatro jogos sem vencer e dar uma nova arrancada no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*