Volpi lamenta fase do São Paulo: “Não tem faltado empenho e dedicação”

Melhor jogador do São Paulo no empate em 0 a 0 com o Red Bull, pelo Campeonato Paulista, Tiago Volpi lamentou a péssima fase que o time atravessa neste início de temporada. Sem vencer há cinco jogos, a equipe comandada pelo técnico interino Vagner Mancini espera sair o quanto antes da incômoda situação.

“Não tem faltado empenho e dedicação. Estamos todos juntos para tentar tirar o São Paulo dessa situação. Contra o Red Bull, o time correu muito e se esforçou. Com a intensidade que se joga o futebol hoje, atuar com um jogador a menos é muito difícil. E por isso o grupo se desdobrou em campo e mostrou um espírito muito bom”, disse Volpi.

Jogando com um homem a menos por mais de 70 minutos, o São Paulo teve seu goleiro como trunfo para não sair de campo derrotado diante de 10 mil torcedores que fizeram questão de ir ao Morumbi.

“Temos que ser fortes e trabalhar duro todos os dias. Para jogar no São Paulo tem de saber suportar todo tipo de pressão. O São Paulo é um clube gigantesco, e só com trabalho vamos sair dessa situação. Queremos uma boa semana de trabalho, com a intensidade que o Mancini pediu”, prosseguiu.

Fora da zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo tem mais quatro jogos pela frente para se garantir no estágio seguinte da competição. O próximo compromisso da equipe é fora de casa e por isso o goleiro Tiago Volpi espera que o espírito mostrado contra o Red Bull siga contra o Bragantino, no próximo domingo.

“Contra o Red Bull, com um a menos, foi comprovado que o time se desdobrou em campo. Com esse trabalho, vamos sair dessa situação. O grupo merece dar a volta por cima, porque trabalha bastante para vencer e mudar este cenário”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Volpi lamenta fase do São Paulo: “Não tem faltado empenho e dedicação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*