Volpi acerta com fabricante e vestirá luva dos principais goleiros do mundo

O goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, tem um novo patrocinador. Na goleada diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o arqueiro fez sua estreia com as luvas da Uhlsport, fabricante de material de vários goleiros de renome mundial, como Llloris, do Tottenham, e Subasic, do Monaco.

Vindo do Querétaro, do México, por empréstimo até o final do ano, Volpi se firmou como titular da equipe de Cuca, tanto é que o clube já se articula para comprá-lo. Agora, ele usará o modelo Radar Control Supergrip Fingersurround, da linha Aquagrip.

“Estou feliz em fazer parte dessa grande marca, que juntos possamos fazer uma grande história. Escolhi a Uhlsport pela alta tecnologia na palma Super Grip que te oferece um grip extraordinário tanto em condições secas como molhadas”, disse o jogador.

A marca ganhou notoriedade no cenário mundial durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando sete dos 32 goleiros titulares foram patrocinados pela empresa. Hugo Lloris, da França, e Danijel Subasic, da Croácia, inclusive, estrelaram a decisão da competição.

Além deles, Anthony Lopes (Portugal), Alphoense Aréola (França), Soslan Dzhanaev (Rússia), Jonas Lössl (Dinamarca) e Hannes Thór Halldórsson (Islândia) vestiram Uhlsport no torneio. Hoje, a marca atua em 90 países, entre eles, Alemanha, Inglaterra e Argentina, e possui mais de 80 atletas patrocinados, sendo 11 deles em seleções,

 

Fonte: Gazeta Esportiva

A Rádio Tricolornaweb transmite, de forma comentada, a partida entre Fluminense e São Paulo, a partir das 18h45 deste sábado.

Um comentário em “Volpi acerta com fabricante e vestirá luva dos principais goleiros do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*