Volantes causam problemas a Milton, mas Luis Fabiano pode voltar

Nas duas vitórias por 3 a 0 que soma como técnico interino do São Paulo, Milton Cruz apostou em esquemas com três volantes para dar mais segurança ao time. O esquema agradou à comissão, mas está em xeque para as decisões da próxima semana contra Danubio (URU) pela Copa Libertadores da América e a semifinal do Campeonato Paulista. Por outro lado, Luis Fabiano está perto de voltar à ação.

No torneio continental, o coordenador técnico não poderá contar com dois atletas da posição: Denilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o San Lorenzo (ARG) em Buenos Aires, e Wesley, que só poderá ser inscrito em caso de classificação para as oitavas de final da competição. Assim, Souza fica como único titular disponível, com Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes brigando pelas outras vagas.

Já no Campeonato Paulista, é justamente Souza quem não poderá participar da semifinal. O camisa 5 matou contra-ataque do Red Bull ainda no primeiro tempo da goleada por 3 a 0 no último sábado e foi advertido pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza. Depois de ter sido amarelado também contra Osasco Audax (6ª rodada) e Botafogo-SP (14ª), o volante ficou suspenso.

Em contrapartida, dois retornos devem acontecer nesses dois confrontos decisivos da semana. Luis Fabiano, em fase final de recuperação física após contratura muscular na coxa esquerda, pode viajar para o Uruguai para ficar no banco e, no Paulistão, tem chances de começar jogando. Já o lateral-direito Bruno, suspenso contra o Red Bull, está livre para retornar no Estadual.

Luis Fabiano comemora seu último gol pelo São Paulo, em fevereiro (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)  Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Volantes-problemas-Paulo-Paulista-Libertadores_0_1337866245.html#ixzz3X8JF0dVl  © 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Fonte: Lance

4 comentários em “Volantes causam problemas a Milton, mas Luis Fabiano pode voltar

  1. O São Paulo é assim: Rodrigo Caio come a bola contra a Portuguesa e ganha o banco no jogo seguinte como “prêmio”.Hudson come a bola ao lado de Rodrigo Caio no mesmo jogo e vai para a lateral. A comissão técnica do São Paulo perdeu Muricy, mas os vícios continuam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*