Volante Wellington volta ao CT tricolor para iniciar fisioterapia

Após operação no último dia 7 para corrigir uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, o volante Wellington, que passou boa parte da última temporada emprestado ao Internacional, deu mais um passo em sua recuperação ao iniciar o tratamento de fisioterapia nesta segunda-feira.

No início do mês, há cerca de duas semanas, Wellington sofreu uma torsão no joelho em atividade dos jogadores reservas no CT da Barra Funda. Desde a operação vinha realizando um tratamento dirigido em sua casa para soltar a musculatura.

Agora no Reffis o trabalho deve ser intensificado para acelerar a recuperação. “A minha recuperação começou logo após a cirurgia, em casa mesmo, mas poder voltar ao CT é importante e sem dúvidas vai me ajudar mais ainda. Espero voltar a defender o clube o quanto antes”, disse o jogador ao site oficial.

Para voltar a fazer parte dos planos de Bauza até o fim do primeiro semestre, calendário que abraça a campanha tricolor na Copa Libertadores, Wellington tem cumprido um tratamento em três períodos: de manhã e de tarde no Reffis e à noite em casa.

A maratona não incomoda o jogador, que agradece ao Tricolor pelo amparo. “Estou muito feliz de poder dar esse passo na minha recuperação, que felizmente tem sido boa. Gostaria de agradecer ao São Paulo, porque nunca desampara os seus jogadores. É um clube que sempre ajuda o atleta e foi assim comigo também”, falou.

Enquanto o Tricolor se reapresentou com reservas, cabisbaixo em virtude da goleada sofrida para o Audax – e consequente eliminação no Estadual, a segunda-feira foi positiva para Wellington, que agora torce para o São Paulo terminar bem a semana com a classificação na Libertadores.

Na quinta-feira, o Tricolor joga para evitar a derrota contra os bolivianos do Strongest e garantir vaga.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*