Vitória para recomeçar o Brasileiro com moral

Após mais de um mês sem disputar uma partida pelo Campeonato Brasileiro, todos os atletas estão loucos para entrar em campo logo, o que acontecerá na próxima quarta-feira, contra o Bahia. E ninguém duvida que nada seria melhor do que recomeçar o torneio Nacional com uma vitória, ainda mais fora de casa, o que traria pontos importantes para o São Paulo.

Para o camisa 10 são-paulino PH Ganso, além de somar pontos importantes, uma possível vitória já na reestreia deixaria o grupo com bastante moral para embalar na sequência da competição.

“Depois de tanto tempo sem jogar por conta da Copa, voltar a atuar e já conseguir um resultado positivo dá mais moral. Além, é claro, de ser muito importante fazer pontos fora de casa em um campeonato como o Brasileiro”, afirmou o meia.

Maicon concorda com o colega de elenco, e também chama a atenção para o fato de que a tabela está embolada, e uma vitória pode fazer a equipe subir várias posições na classificação do torneio.

“Vencer é sempre importante, principalmente em uma retomada de campeonato em que estávamos bem antes da pausa. No Brasileiro, o pessoal que está nos primeiros lugares está embolado, e se vencermos podemos subir ainda mais na tabela”, completou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*