Vitória do Corinthians deixa São Paulo dependendo de vitória simples

O São Paulo está um pouco mais aliviado: depende de uma vitória simples na última rodada da fase de classificação para assegurar a vaga nas quartas de final do Paulistão. Neste domingo, o Tricolor contou com a ajuda de um antigo rival: o Corinthians venceu o Oeste em casa e manteve o Tricolor como vice-líder do grupo D.

A decisão do São Paulo no Estadual será na quarta-feira à noite. O Tricolor precisa dos três pontos no confronto contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, para não depender de outro resultado na rodada.

Na chave, o São Paulo soma 14 pontos e está atrás do líder Ituano, que chegou a 17. Se vencesse o Corinthians, o Oeste poderia ultrapassar a equipe do Morumbi, contudo o time de Barueri, que na última rodada enfrenta o Mirassol em casa, ficou estacionado nos 12 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

9 comentários em “Vitória do Corinthians deixa São Paulo dependendo de vitória simples

  1. Eu acho melhor não se classificar , pra quê?para sofrer mais uma humilhante eliminação? Seja diante dum rival ou time pequeno tipo Audax. Seria melhor já cair fora logo para se preparar pra luta contra o rebaixamento!

    • Concordo. Sem classificarmos (a que ponto chegamos) pode dar tempo pro Cuca implantar sua filosofia no elenco.Mas confesso que já nada mais me anima.

  2. Usando a cabeça, que o SP caia fora do paulistão, que faça uma pré temporada descente, que contratem reforços de peso. Usando o coração, que passe de fase, que passe para as semifinais, que chegue a final e seja campeão. Mas Hoje, minha cabeça fala mais alto que meu coração, infelizmente.

  3. Ainda bem que as galinhas tb precisavam ganhar senao ja era, agora é fazer nossa parte para pelo menos a vergonha nao ser tão grande, mas será difícil que aliás seria difícil ate contra o Ibis.

  4. Paulo, há um escândalo sobre a venda de Petros e Militão. Comissões lesivas ao SP. Algo que, sem dúvida, tem mais respaldo à exclusão do Leco da presidência até do que Aidar.
    Se puder, Paulo, apure. Confiamos muito em Vc

  5. Vergonha,vergonha, vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Leco; sair da diretoria sendo expulso pela torcida é muito humilhante!!!!

    E vai ser assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*