Vitória contra Galo aumenta confiança tricolor para decisão no PR

No intervalo de uma semana, o São Paulo obteve três vitórias com o magro placar de 1 a 0. Para quem pensa que a economia de golspreocupa o elenco, a resposta vem na motivação trazida pelo resultado positivo deste domingo contra o Atlético-MG.

O São Paulo quer se aproveitar do lado positivo para se fortalecer e enfrentar o Coritiba, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, em igualdade de condições. A pressão fora de casa será incômoda na quarta-feira à noite para defender  o triunfo por 1 a 0 na partida de ida.

“Esses três pontos contra o Atlético-MG fazem a diferença, a vitória dá mais confiança para chegarmos ao Couto Pereira e irmos à final da Copa do Brasil”, exalta o meio-campista Lucas.

Experiente, o técnico Emerson Leão concorda que é fundamental chegar à decisão em Curitiba com uma série positiva, mesmo cercada de dificuldades proporcionadas pelos adversários e por erros do próprio São Paulo. “Toda vitória acompanhada de sofrimento aumenta a imunidade e a confiança”, diz.

Mesmo com o desempenho aceitável no Brasileirão e na fase final da Copa do Brasil, o São Paulo ainda é vítima de críticas por falta de padrão de jogo. Um dos principais alvos da torcida, o zagueiro Paulo Miranda prefere esquecer os questionamentos.

“Importante é conseguir as vitórias, não importa como. Na partida contra o Atlético-MG, valeu a garra de todos”, avisa o defensor.

Da Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*