Vitor Bueno projeta evolução após estreia ‘curta’ no São Paulo

Além dos atacantes Alexandre Pato e Toró e do volante Tchê Tchê, Vitor Bueno estreou pelo São Paulo e ajudou o time na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, no Morumbi, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Emprestado pelo Santos, o jogador entrou somente aos 41 minutos do segundo tempo, substituindo justamente Tchê Tchê, pouco depois do gol de Hudson. Apesar do período curto dentro de campo, Vitor Bueno celebrou o triunfo diante de 26 mil tricolores.

“Foram poucos minutos, entrei no segundo tempo, mas estou feliz. E fico contente, principalmente, pela atuação do time. Era importante este resultado positivo, e conseguimos”, comentou o jogador.

Atrás fisicamente em relação aos companheiros, Vitor Bueno não atuava desde outubro do ano passado. Pouco utilizado no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o camisa 12 projeta ganhar ritmo com a sequência de jogos.

“Foi o só o primeiro passo. E sinto que posso evoluir ainda mais para tentar ajudar os meus companheiros. Já temos que pensar no próximo jogo”, concluiu, de olho no confronto com o Goiás, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*