Vítor Bueno critica arbitragem em suposto pênalti não marcado

O meia-atacante Vítor Bueno, do São Paulo, utilizou suas redes sociais no último domingo para criticar a arbitragem por um suposto pênalti não marcado pelo árbitro Braulio da Silva Machado no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, pela sétima rodada do Brasileirão.

Aos 15 minutos da etapa final, Vítor Bueno é derrubado por Dedé dentro da área. A arbitragem manda o jogo seguir, e o VAR não faz a revisão da jogada. No Instagram, o meia-atacante postou o lance com a legenda “Var pra quê???”

Até o momento da suposta infração, a partida ainda estava 1 a 0 para o São Paulo. Sete minutos depois Thiago Neves empatou em cobrança de falta.

Com o resultado de 1 a 1, o Tricolor foi aos 12 pontos e caiu para a oitava posição do Brasileirão. A equipe comandada por Cuca volta a campo no próximo sábado, às 21h, diante do Avaí, na Ressacada.

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: esse lance foi mais um dos muitos absurdos que a arbitragem está fazendo com o São Paulo. Foi muito pênalti. Não foi pouco não.

5 comentários em “Vítor Bueno critica arbitragem em suposto pênalti não marcado

  1. Aaaaaaaaah tá explicado então, outra vez fomos roubados, é isso então… ufa!
    E eu aqui revoltado com o lixo de planejamento, lixo de elenco e lixo de diretoria… que burro que eu sou!
    Vamos parar o campeonato! Estão nos roubando em todos os jogos!

    Para né?

  2. Nenhum FDP da mídia Peppas e Galinhas citou esse lance e, como estava trabalhando, eu não assisti ao jogo, mas, ao ver o tape, vi na hora que foi pênalti. Já mencionei aqui que os jogadores do Tricolor tem que jogar não contando nem com a sorte é muito menos com a juízada e agora o VAR para ganhar. Tem que se dar muito mais, mas muito mais mesmo. Vou acender umas velhas na encruzilhada. Tá brava a coisa.

  3. Lembrando que o responsável pela escala dos árbitros do VAR, é o seu Sérgio Corrêa. Assim é só lembrar como por exemplo o Sr. Herbert Lopes era em jogos do São Paulo. Detalhe é incrível a falta de bastidores em relação a mídia e aos árbitros, isso contamina demais um elenco médio. Na época do Telê já existia essa ” perseguição”, mas o time jogava mais, precisamos urgente mais que laterais um Homem forte de bastidores, somos roubados em todos jogos, o critério para expulsão é lupa com o São Paulo e bengala com o adversário.

  4. PP, hoje, todo portal de esportes tinha em sua página principal notícias que relatavam pênalti não marcado em toque de mão de Anderson Martins. E só. Este lance era apresentado como o único erro da arbitragem na partida. Estranho que nas duas finais do paulista, os toques de mão de Paulinho e Henrique, muito mais claros, não foram mencionados (exceto repercutindo a reclamação do Lugano). O lance do Anderson Martins, a meu ver, foi muito menos pênalti que estes outros dois. Tão menos pênalti que nem pênalti foi (ao contrário dos outros).

    O pênalti no Vitor Bueno, por sua vez, é tratado como “suposto”, ainda que tenha sido escandaloso.

    E mais: pro Anderson Martins, o VAR foi chamado. Pro Vitor Bueno, não. Sabe quem estava no VAR? Heber Roberto Lopes, que quase nao erra contra o São Paulo, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.