SP vive expectativa de contar com dupla de ataque para voltar a marcar

O São Paulo busca melhorar seu poder de fogo no ataque, já que não balançou as redes nas últimas três rodadas pelo Campeonato Brasileiro. Para isso, o clube tem a expectativa de voltar a contar com Pato e Pablo para a partida contra o CSA.

A dupla participou normalmente do aquecimento e da atividade com bola no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira. Além dos dois, Hernanes e Toró treinaram sem restrição e também evoluíram clinicamente, dando mostras de que podem estar à disposição para o próximo jogo.

Pato e Pablo são os artilheiros do São Paulo no ano, com cinco gols marcados cada. A dupla só atuou no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no qual o camisa 9 abriu o placar. Na mesma partida, o centroavante teve que ser substituído por conta de uma lesão no ligamento do tornozelo direito.

Hernanes já foi três vezes às redes em 2019, além de ter contribuído com quatro assistências. Toró tem dois gols marcados pelo Tricolor. O atacante fez sua estreia no time profissional no Brasileirão deste ano e já atuou tanto na ponta esquerda quanto na referência.

O São Paulo possui o pior ataque dentre os oito primeiros colocados do campeonato. Além da ausência de um repertório ofensivo, o time contou com diversos desfalques e chegou inclusive a jogar sem um atacante, contra o Grêmio.

No momento, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos somados. Na próxima rodada, o time enfrenta o CSA, no domingo, às 19h, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*