Visando o G4, Wellington quer mesma disposição do Choque-Rei contra o Vasco

O volante Wellington retornou ao time titular do São Paulo no último sábado – o derradeiro jogo foi contra a Portuguesa – e ajudou a equipe na vitória contra o Palmeiras, por 3 a 0, no Morumbi. Empolgado com o desempenho do time, o camisa 5 acredita que o grupo deve manter o ímpeto que apresentou diante do Alviverde.

– Quando o São Paulo joga desse jeito, é difícil segurar. Foi assim contra o Botafogo e a Portuguesa, por exemplo, também no Morumbi. E, além do mais, uma vitória como a de hoje, em clássico, sempre dá moral, orgulha o torcedor. Nosso time é para lutar lá em cima. Daqui para frente é esse nível que temos que pensar em repetir. Todos sabem que o clube costumar crescer nos grandes momentos, na hora da definição; vamos tentar provar novamente – declarou.

A dez rodadas do fim do Brasileiro, o Tricolor encara o Vasco nesta quarta-feira, em São Januário, o rival direto por uma vaga no G4. Caso vença, diminue a diferença para apenas um ponto (o São Paulo tem 46, ao passo que o time carioca tem 50 pontos). Retomando o Choque-Rei, Wellington quer usá-lo como inspiração para o próximo jogo.

– Tivemos uma tarde perfeita, com uma das nossas melhores atuações no campeonato. A equipe conseguiu se impor, foi equilibrada o tempo todo, marcou e ataque forte e fez os gols. O resultado foi justo e muito importante para a gente seguir na briga por essa vaga – destacou o camisa 5.

 

 

Wellington treina forte para manter a titularidade (Foto: Tom Dib)

Fonte:Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*