Vinicius Pinotti responde duro a ex-vice-presidente em rede social

O diretor de Marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, encaminhou, através das redes sociais – e chegou até este editor – uma dura resposta ao ex-vice-presidente Social e de Esportes Amadores, Antonio Donizette Gonçalves, o Dedé. Intimamente ligado ao ex-vice-presidente de Comunicação e Marketing, Douglas Schwarztmann, Dedé se utilizou de um blog, que serviu de porta-voz à gestão de Carlos Miguel Aidar, enquanto o Tricolornaweb denunciava os mal-feitos daquela nefasta administração, e colocou em dúvida a idoneidade do atual diretor de Marketing.

Vinicius Pinotti foi acusado de comprar sua função na diretoria, graças aos empréstimos que concedeu ao clube e chamou de caloteiro o atual gerente de Marketing do Tricolor, Alan Cimerman. Colocou em dúvida os contratos de patrocínios alcançados e sugeriu que haveria o pagamento de comissão, coisa, aliás, muito presente na administração de Carlos Miguel Aidar.

Abaixo a resposta de Vinicius Pinotti:

“A/C Dedé

Li hoje uma entrevista sua e segue aqui alguns comentarios pois você demonstrou que realmente não me conhece. Você ultrapassou todos os limites.
Vou responder a dois pontos apenas, um relacionado ao meu trabalho no marketing do SPFC e o outro pessoal

1) Marketing e minha trajetoria no SP:
– Amo muito o SPFC e herdei esse amor do meu falecido pai. Frequento a arquibancada do Morumbi desde 1981 quando tinha apenas 5 anos, fora que sempre acompanhei o clube por todo o mundo (pagando minhas despesas, claro). Sou sócio a bastante tempo, mesmo que discretamente sempre frequentei o clube, ou seja, respiro SPFC faz tempo e não caí de paraquedas.
– Sempre tive vontade de ajudar financeiramente o clube que tanto amo e por forças do destino apareceu essa oportunidade. Essa foi a porta de entrada na diretoria sim mas com o tempo me estabeleci pelo trabalho, sempre pautado na transparência, liderança e gestão. Tudo isso reconhecido pelo mercado e por pessoas inteligentes dentro do clube. Alias conquistei apoio de muita gente importante na história do clube.
– Eu respondo pelo marketing do clube, comando tudo que acontece no departamento desde os minimos detalhes. Hoje tenho liberdade para trabalhar, ninguem me atrapalha.

– Consta no balanço do clube, que de novembro para cá, o marketing faturou 44 milhões. Peguei terra arrasada, transferi credibilidade da minha pessoa fisica em prol do clube.
– Pergunte aos parceiros do clube se estao satisfeitos e tente projetar o SPFC para o futuro
– As portas do marketing estao abertas a qualquer um, tudo é feito com muita honestidade sempre visando o melhor para o SPFC. Eu sei que você nao entende nada de mercado e negócios mas faça uma pesquisa e tente levantar informações sobre como resgatamos a imagem do clube que foi destruída pela gestão anterior da qual você foi um dos lideres. Cabe aqui colocar que vivemos um ambiente econômico desafiador, talvez a maior crise da história desse país.

2) Pessoal

– Você não conhece minha história de vida para me chamar de um simples herdeiro milionário.
– Minha trajetória foi muito dura, ja passei por coisas na vida que voce nao imagina
– Minha origem é simples, meu pai engraxou sapato na infância. Nasci num quarto e cozinha localizado no Bosque da Saude. Graças a Deus e ao trabalho suado do meu pai, crescemos muito financeiramente. Nada veio de graça.
– Sou muito bem formado, trabalho desde cedo e sou reconhecido pelo mercado. Não precisei da trágica morte do meu pai para virar milionario. Eu já tinha meus negocios e conquistei meu próprio dinheiro mesmo com ele vivo. Tenho muito orgulho de ser herdeiro de um dos maiores empreendedores desse país e sigo à risca tudo que aprendi. Pra você, ser herdeiro é pejorativo. Talvez você nao tenha massa crítica para entender tudo isso. Não toque nesse assunto, você nao tem noção do tamanho da ferida que você mexeu. Sem contar a exposição gratuita da minha familia nesse ambiente violento que vivemos. Tenho duas filhas pequenas e estou reforçando a segurança delas por conta da sua irresponsabilidade ao divulgar dados financeiros para a imprensa.

Exijo respeito!!
Críticas podem e devem ser feitas. O bom profissional cresce com elas mas ataques pessoais e infundados não aceito.
Estou todo dia no marketing à disposição para resolver qualquer assunto que voce julgue importante. Seja ele qual for, profissional ou pessoal

VInicius Pinotti”

 

Pelo que conheci da antiga diretoria, e pelo que conheço da atual – e aqui me refiro basicamente a Vinicius Pinotti e Alan Cimerman, não há qualquer dúvida que a seriedade está presente nessa diretoria. Aliás, como eu citei no início, durante todo o tempo em que o Tricolornaweb fez denúncias, que culminaram com a renúncia de Carlos Miguel Aidar, e sua posterior expulsão do Conselho Deliberativo, o blog que acolheu a entrevista foi ferrenho defensor da corja aidariana e, consequentemente, crítico ao nosso site. Acho que já foi possível perceber quem estava – e continua – certo.

 

Paulo Pontes

24 comentários em “Vinicius Pinotti responde duro a ex-vice-presidente em rede social

  1. Bom dia a Todos, saudações tricolores! Vinicius tem todo meu apoio e confiança. Esse tal Dedé poderia deixar de ser sócio do SPFC. Ir cuidar da vidinha pequena dele. Não fária falta nenhuma e seria um grande favor aos sócios e ao SPFC. Aliás o outro tal Cido pode ir também. Não acrescentam absolutamente nada e torcem para outros times. já vão tarde.

  2. Parabéns Vinícius Pinotti…..estaremos torcendo pelo seu trabalho e pela sua família. Conte conosco. Muito obrigado pelo que vc tem pelo pelo nosso querido SPFC.

  3. Conheci o seu blog através de um amigo, e lhe parabenizo pela excelência do material apresentado acerca do nosso Tricolor!
    Conheci Vinicius Pinotti no clube anos atrás, e digo a todos: Esse não caiu de paraquedas, é uma pessoa do bem e que ama o nosso clube!
    Uma pena que tem muita gente lutando contra, dentro do clube!
    Saudações Tricolores!

  4. Paulo Pontes, conheci seu blog agora, através do Twitter. Virei seguidor. Parabéns pelo seu trabalho. Vou ajudar ao máximo expandir seus seguidores. Uma pessoa que mostra a verdade. Totalmente o oposto do blog do Aidar

  5. O cara tem dinheiro, reputação e caracter reconhecido no mercado, e põe tudo isso a prova e em risco, gastando seu tempo precioso com o tricolor. Enquanto isso os nobres conselheiros do nosso clube o caluniam nas redes sociais, este é o tipo de gente que decide o futuro do nosso amado clube. E nós, sócios-torcedores continuamos sem direito a voto.

  6. Esse Dedé, além de não ser são paulino, é um dentista semi-analfabeto, formado numa faculdade de merda.Pessoa tacanha, mal caráter e sanguessuga.Vive rodeado de puxa-sacos da pior estirpe, entre eles o vigarista do Douglas Schwartzmann, que virou conselheiro eleito e depois vitalício, graças a ele.
    Todos no clube estão cientes que ele é SANTISTA e que o seu “personal-capacho”, o Cido, é CORINTHIANO.

  7. Esse Dedé só falou besteira.

    O que esse Dedé fez pelo São Paulo?

    O Pinotti fez mais do que muitos aí que mais falam, fazem pouco e só reclamam sem dar solução.

    O Pinotti é um dos poucos que se salvam no clube.

  8. São Paulo: um clube que lava a roupa suja em público. Somente mais uma demonstração de amadorismo. Sim, homens bons e honestos podem ser amadores. Parece este o caso.

  9. Paulo Pontes desconheço o fato desse tal outro blog ter sido porta voz da gestão Aidar,me desculpe pois gosto do seu trabalho mas vc foi infeliz nessa declaração na minha opinião,boa noite.

    • Aceito sua ponderação, mas busque nos arquivos do tal blog (se é que lá é permitida pesquisa) das postagens daquela época e você constatará o que falei. Aqui no Tricolornaweb você pesquisa coisas de cinco anos atrás.

  10. OBRIGADO PINOTTI, você é sério e competente… Não precisa responder a esse tipo de individuo, que age na calada da noite e as escondidas. CONTINUE FIRME APOIANDO O MEU, O SEU, O NOSSO TRICOLOR!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*