Vice tricolor desmente interesse europeu por Rodrigo Caio e Lucão

No último domingo, a imprensa espanhola colocou Rodrigo Caio na mira do Barcelona (ESP), mas o camisa 3 não seria o único jovem zagueiro do São Paulo na mira de europeus. Segundo apuração do LANCE!Net, uma equipe do futebol alemão estuda fazer uma proposta para tirar Lucão do Morumbi. A diretoria tricolor, no entanto, faz questão de negar qualquer intenção de vender os jovens.

– Não existe nada. Nem com o Rodrigo, nem com o Lucão. Falaram que o Rodrigo iria para o time B do Barcelona, algo totalmente fora de cogitação para quem valoriza tanto o menino como nós fazemos. Já sobre o Lucão, não sei de nada e, se souber, a resposta é não. Confiamos muito nele e não queremos perdê-lo agora – assegurou o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro.

A reportagem procurou representantes dos dois garotos, mas ambos negaram qualquer contato até o momento. Rodrigo Caio, inclusive, já conversou com seus empresários, que garantiram não ter sido procurados pelos catalães.

Embora não queira negociar nenhum atleta, principalmente após a derrota para a Chapecoense, o dirigente são-paulino sabe que propostas podem aparecer na janela de transferências internacionais. O discurso, entretanto, tranquiliza os torcedores do Tricolor: se algum jogador for negociado, haverá mobilização para contratar outro.

– Não queremos negociar ninguém, pois estamos com o elenco fechado e pronto. O nosso único risco é se algum clube milionário cobrir a multa. Aí não tem o que fazer a não ser repor a peça rapidamente, porque nosso objetivo é conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Precisamos de elenco – justificou Ataíde.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*