Kaká não confirma estreia contra Goiás, mas garante: “Estou bem”

Kaká ainda não garante que estreará pelo São Paulo contra o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. Após o treino desta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, o jogador se mostrou animado com o que vem mostrando nas atividades, mas não confirmou a presença na partida.

Kaká falou rapidamente com o GloboEsporte.com antes de conceder uma entrevista à apresentadora Glenda Kozlowski para o programa Esporte Espetacular, que vai ao ar no domingo. Questionado se estaria em campo no fim de semana, o meio-campista desconversou.

– Não sei – disse.

Mas está se sentindo bem fisicamente?

– Estou bem – admitiu.

Kaká vem intercalando treinos físicos e atividades com bola para melhorar o condicionamento e ganhar ritmo. No trabalho desta terça, ele teve boa movimentação atuando ao lado de Alan Kardec e Alexandre Pato, deixando no ar a possibilidade de ser escalado por Muricy Ramalho.

O meio-campista foi apresentado à torcida no dia 6 de julho, mas preferiu ser cauteloso ao falar sobre quando poderia atuar. A ideia do presidente Carlos Miguel Aidar era de que o meia estivesse em campo diante da Chapecoense, no último fim de semana, o que foi prontamente rejeitado pelo próprio jogador.

A comissão técnica também evitou colocar uma data, mas, segundo o Aidar, ficou decidido então que ele atuaria diante do Criciúma, em 2 de agosto, já preparando uma grande festa no Morumbi. No entanto, com a pressão sobre o time após a última derrota e o bom rendimento no treino desta terça, a expectativa para a presença dele diante do Goiás aumentou consideravelmente.

Muricy Ramalho pretende usar Kaká ao lado de Ganso no meio de campo, com liberdade para se aproximar dos atacantes. O Tricolor deve trocar de o esquema 4-2-3-1 pelo 4-4-2. Com isso, Osvaldo ou Ademilson perderá a vaga na equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*