Vice elogia atuação e não vê São Paulo “fora da Libertadores ainda”

Uma semana depois de deixar o Palestra Itália inconformado com a derrota de 3 a 0 para o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, comentou com mais calma o revés de 1 a 0 para o San Lorenzo, nesta quarta-feira.

“O São Paulo até que jogou bem hoje. Nós nos preocupávamos com esse jogo. Mas não estamos fora da Libertadores ainda. Depende só do São Paulo (a classificação para as oitavas de final)”, disse.

“O time se redimiu (do clássico), jogou bem. Não tivemos, mais uma vez, objetividade, mas hoje eles (jogadores) lutaram, correram. Estou satisfeito, embora 1 a 0 não fosse o resultado que esperávamos. Mas vamos reagir, para ver se conseguimos passar dessa fase”, acrescentou o dirigente.

O resultado em Buenos Aires deixa as duas equipes com seis pontos cada – restando agora duas partidas para o mata-mata – e só não tira do São Paulo a segunda colocação do grupo 2 por conta do saldo de gols. No dia 15, o São Paulo joga fora de casa contra o Danubio, pior time da chave até o momento.

Depois de visitar os uruguaios, a equipe treinada por Muricy Ramalho fechará a fase de grupos em clássico contra o Corinthians, no Morumbi. Para Ataíde, a oportunidade perfeita para garantir uma das duas vagas da chave e se reerguer na competição sul-americana.

“Se ganhar em casa do Corinthians, nós vamos nos recuperar perante à torcida, perante à opinião pública e também dentro do elenco”, comentou o vice-presidente, com voz rouca desde a chegada ao Nuevo Gasómetro, segundo ele por estar gripado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Vice elogia atuação e não vê São Paulo “fora da Libertadores ainda”

  1. Medíocre esse dirigente, assim como está o São Paulo hoje. Ainda não está eliminado porque tem dois jogos, mas esse futebol medíocre já estamos fora, não vai ganhar do Danúbio e muito menos dos Gayvotas.
    “Parabéns” à diretoria tosca, essa comissão técnica medíocre e esses jogadores vagabundos.

    Mais por ano em branco, só nos resta torcer para os rivais não ganharem nada, porque o Resort tricolor só vai enganar os iludidos.

  2. Ataide, vc não vê o São Paulo fora da Libertadores, mais eu vejo.
    1º) Temos que ganhar os dois jogos, Danubio fora e Corinthians em casa.
    2º) O San Lorenzo tb tem que ganhar os dois, Danubio em casa Corinthians fora.
    3º) Com esse timéco quem garante que o São Paulo ganha em Montevideo
    4°) Quem garante que o Corinthians não vai entregar o jogo para o San Lorenzo, não esqueça que eles tem atravessado na garganta a derrota do São Paulo para o Ituano que tirou eles do paulista do ano passado.( eles que eu digo são os jogadores )
    5º) Todos nós sabemos que esses jogadores que temos treme quando tem o time da marginal pela frente e, que somos fregues de carteirinha deles.
    Falo isso com pesar, nem na época que estava construindo o Morumbi tinhamos um time com sangue de barata igual a esse.
    Os sãopaulinos antigos lembram que na decada de 60 estavamos perdendo para o Corinthians até os 43 minutos do segundo tempo, em dois minutos viramos o jogo e ganhamos de 2 X 1, o time de hoje é bom pra ganhar do Marilia, Bragantino,Linense, São Bento, Audax Osasco, Capivariano,etc, mais conta Santos, Palmeiras e Corinthians, amarelam.

    • Campos, tremem não só contra o curintia: tremem em qq jogo que valha alguma coisa. Lembra o ano passado quando, segundo a maioria, o time foi bem? Era só ter que vencer para botar pressão sobre o Cruzeiro, vinha aquela tremedeira e, consequentemente, derrota, deixando o Cruzeiro voltar a folgar na competição.
      Infelizmente temos um time de AMARELÕES: da diretoria ao ponta esquerda….

  3. É seu Ataide vc a diretoria se contenta com muito pouco e por isso que contratam alguns perebas pq nao sabem o que é dirigir um time de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*