Vice do São Paulo garante Ceni em 2014: ‘Tenho certeza que ele fica’

O torcedor são-paulino que foi ao Morumbi e gritou para que Rogério Ceni desistisse da aposentadoria durante a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 1, neste sábado, poderá alimentar as esperanças de contar com o goleiro no time de 2014. Após a partida, o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, falou com convicção que o capitão adiará a parada para o ano que vem.

“Eu tenho certeza que ele fica”, disse o dirigente, próximo ao vestiário são-paulino minutos após a partida, que tirou praticamente todas as chances de rebaixamento que ainda rondavam o Morumbi.

Segundo Jesus Lopes, não haverá complicação para renovar o vínculo de Rogério Ceni, assim como o goleiro falou no jogo que Muricy merece um contrato em branco para ficar.

“Se ele [Rogério Ceni] sinalizar que quer renovar, em meia hora a gente resolve isso”, acrescentou Jesus Lopes.

Na saída do gramado, o capitão desconversou sobre sua permanência para 2014 e disse que de um jeito ou de outro estará ajudando o São Paulo na próxima temporada. O maior discurso do camisa 01 foi para pedir a permanência de Muricy Ramalho, que, segundo ele, tem parcela importante de contribuição na retomada são-paulina neste ano.

“Muricy não posso deixar de citar, teve uma influência direta, agradeço pela vinda dele. Acho que o trabalho do Paulo deslancharia também. Acho que eles resgataram o que o clube tem. Muricy tem que pegar um papel em branco, deixar lá o valor, 50 a mais ou 50 a menos, tem que deixar. Ele merece e tem que ficar”, declarou.

“Ele veio em situação difícil e tem participação nessa retomada. Ele veio no momento certo, onde o time estava em situação difícil e com quatro jogos por semana. Pegou o time com mais espaço para treinar e aí entra a capacidade que tem de enxergar o jogo. Ele lê muito bem o jogo, fez as escolhas certas. Ele já deve ter renovado, só estão escondendo de vocês”, brincou Rogério.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*