Ceni faz campanha por renovação de Muricy: “Dá o papel em branco para ele”

Há algumas semanas, Muricy Ramalho pediu a renovação do contrato de Rogério Ceni para 2014. Neste sábado, foi o inverso. O goleiro e capitão do São Paulo usou os microfones para fazer coro e pedir a renovação do técnico para a próxima temporada, logo após a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi, na tarde deste sábado.

“Muricy não posso deixar de citar, teve uma influência direta, agradeço pela vinda dele. Acho que o trabalho do Paulo deslancharia também. Acho que eles resgataram o que o clube tem. Muricy tem que pegar um papel em branco, deixar lá o valor, 50 a mais ou 50 a menos, tem que deixar. Ele merece e tem que ficar”, afirmou.

Rogério, que pode ter feito seu último  jogo no Morumbi na carreira, rasgou elogios ao comandante que tirou o São Paulo da zona de rebaixamento, conduziu o time a uma subida na classificação e ainda na briga pelo título da Copa Sul-Americana.

“Ele veio em situação difícil e tem participação nessa retomada. Ele veio no momento certo, onde o time estava em situação difícil e com quatro jogos por semana. Pegou o time com mais espaço para treinar e aí entra a capacidade que tem de enxergar o jogo. Ele lê muito bem o jogo, fez as escolhas certas. Ele já deve ter renovado, só estão escondendo de vocês”, brincou o camisa 01.

Sobre o seu futuro, Rogério voltou a despistar. Questionado se estará dentro de campo em 2014, o goleiro desconversou, assim como tem feito sempre que o assunto é abordado. Antes, ele estava decidido a se aposentar. Atualmente, porém, há quem diga que ele anda muito mais feliz e até repensando se deixará, de fato, os gramados.

“O cara que mais ajuda é o torcedor. Eu vou estar ajudando de um jeito ou de outro. Hoje foram mais de 50 mil pessoas aqui, isso é o bacana do futebol. Tem que ter inteligência. O espetáculo é trazer o torcedor para o camp”, encerrou o goleiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*