Vice do São Paulo diz que novos reforços, agora, só virão do exterior

O São Paulo encerrou sua atuação no mercado brasileiro de reforços. É o que diz o vice-presidente Ataíde Gil Guerreiro – segundo o dirigente, mais reforços podem vir em janeiro, mas serão de fora do país.

“O que tinha do mercado brasileiro já trouxemos, foram três. Mas podemos anunciar dois reforços de fora em janeiro”, disse, em entrevista à Rádio Transamérica.

O cartola aproveitou a entrevista para desmentir qualquer interesse do São Paulo no meia Lucas Lima, do rival Santos.

“O Lucas Lima não está na nossa lista e tem contrato com o Santos. Nunca foi citado”.

A diretoria são paulina procura fora do país um jogador que tenha o perfil de Kaká – além da qualidade técnica, liderança e experiência.

A busca, entretanto, tem sido difícil, e os próprios cartolas já admitem que a equipe pode começar a temporada 2015 sem um substituto para o camisa 8, que foi jogar pelo Orlando City (EUA). O clube também procura por um zagueiro canhoto.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Vice do São Paulo diz que novos reforços, agora, só virão do exterior

  1. Lamentável o clube ir para uma Libertadores da América enfrentando um ”grupo da morte” com a chance de pegar um de seus principais rivais e não ter reforços à altura da competição. Até agora a diretoria não definiu o substituto de Kaká, não consegue se livrar de uns canelas de pau tipo ”Osvaldo e Paulo Miranda” e nem encontrar um patrocínio Master para estampar a nossa camisa. Só espero que não me venham com um patrocínio tipo; BOMBRIL, GUARAVITA etc… JÁ deu, cagada maior foi assinar com a Under Armour. Os diretores de marketing do clube são fracos, se tivessem assinado com a Nike ou Adidas concerteza iriam vender o dobro de produtos e chegar aos mesmos valores pagos pela Under Armour e ainda teriam de lambuja a imagem do clube fortalecida no mercado publicitário internacional. A torcida já está farta de promessas, em 2015 queremos TÍTULOS! #F@70

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.