Vice do São Paulo ameniza briga entre atletas

A briga que estourou no vestiário entre os são-paulinos Luis Fabiano, Maicon e Douglas, no intervalo da derrota por 1 a 0 para o Goiás, na última quarta-feira, parece não ter chegado ao conhecimento da cúpula são-paulina – pelo menos não por meio de pessoas do próprio clube.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, o entrevero não chegou a seus ouvidos e nem aos do diretor Adalberto Baptista, consultado por Jesus Lopes sobre o caso. Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio nesta quarta-feira, o dirigente afirmou desconhecer a briga, mas disse ser normal jogadores discutirem de forma mais ríspida.

– No intervalo de uma partida, sempre há uma conversa mais forte entre alguns jogadores, mas conversa de vestiário, que começa ali e em dois ou três minutos se encerra – afirmou o vice são-paulino.
Fonte: Lance

2 comentários em “Vice do São Paulo ameniza briga entre atletas

  1. EU ACHO QUE DEVEM VENDER ESSE JOGADOR POIS CADA DIA ELE VALE MENOS, POIS ESTÁ FICANDO VELHO, NÃO SE EMENDA, VIVE MACHUCADO, NÃO CORRE, SÓ RECLAMA E PARECE QUE OS OUTROS JOGADORES NÃO QUEREM MAIS NADA COM ELE EM CAMPO. NO FUTEBOL MODERNO, ATACANTE QUE FICA ESPERANDO A BOLA SEM SE ESFORÇAR E VOLTAR PARA MARCAR ESTÁ MORTO, É O CASO DO LUIS FABIANO, QUE OS ANOS PASSAM E ELE APENAS RECLAMA E FICA ESPERANDO A BOLA CHEGAR, SEMPRE LEVA CARTÃO AMARELO E SEMPRE ESTÁ SUSPENSO.TENHO CERTEZA QUE O SÃO PAULO VAI MELHORAR SE VENDER O LUIS FABIANO E TROUXER POR EXEMPLO O WUILIAN DA PONTE PRETA, QUE SE ESFORÇA, FAZ GOLS.

  2. Eu até hoje não entendo quando falam que LF tem identificação com o clube, ele faz mais o perfil do Curintias.

    Manda logo esse mala embora , deixa de jogar dinheiro fora pagando salário altíssimo para um jogador que não soma nada para o clube, e contrata alguém que tenha brios para brigar em favor dos objetivos do time e não fazer presepada achando que é a cereja do bolo. Manda logo embora!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.