Vice do Corinthians diz que Morumbi é antiquado e tem que ser dinamitado

As declarações de Carlos Miguel Aidar provocativas à Arena Corinthians e ao bairro de Itaquera ainda repercutem do lado alvinegro. Desta vez, o contra-ataque foi dado por Luis Paulo Rosenberg, que repudiou o candidato da situação à presidência do São Paulo – favoritíssimo da eleição no próximo dia 16.

Em entrevista à rádio Globo, o vice-presidente eleito do Corinthians não perdoou Aidar. A bronca, com não poderia ser diferente, sobrou para o Morumbi. Na visão de Rosenberg, um estádio que não deveria nem mais existir.

– Até os pobres de espírito têm direito de visitar um grande estádio, e saber o quanto é bom se não tivesse construído aquele negócio antiquado, que precisa ser dinamitado e reconstruído. Foi uma postura arrogante, elitista, que não deveria surpreender ninguém, já que isso vem junto da escolha do clube. A dor de cotovelo de ver que um imóvel hipotecado não pertence ao dono, colocando em xeque todos os proprietários de imóveis do Brasil, é ridícula – afirmou o dirigente corintiano, rebatendo a declaração de que o “estádio em Itaquera não é do clube, e sim, da Odebrecht”.

A metralha do vice-presidente do Corinthians não parou por aí. A bronca com Aidar respingaria até para os dois departamentos de futebol profissional, que viveram momentos antagônicos nos últimos anos.

– A preocupação do São Paulo é a de querer mostrar que a gestão do Corinthians não é boa quanto aparece. É só ver o que cada um dos dois clubes conquistou de títulos nos últimos cinco anos, a gente percebe o porquê os dinossauros de lá estão tão alvoraçados – lembrou Rosenberg.

Em tempo: nos últimos cinco anos, o Corinthians conquistou Paulistão (2009 e 2013), Copa do Brasil (2009), Brasileiro (2011), Recopa (2013), Libertadores (2012) e Mundial (2012). O São Paulo levantou apenas o troféu da Copa Sul-Americana (2012).

Fonte: Lance

Nota do PP: Será que cabe alguma resposta para esse indivíduo imbecil ou apenas deixar falar, já que ele pode morder?

 

7 comentários em “Vice do Corinthians diz que Morumbi é antiquado e tem que ser dinamitado

  1. O JJ errou muito em seu último mandato, cumprido sem legitimidade, e quase nos remeteu à disputa da série B, o que teria sido um vexame injustificável. Contudo, o seu maior erro ainda pode estar por vir: a indicação do C.M.Aidar para lhe suceder. Mesmo sem ter sido eleito, ele já começou mal, entrando em polêmica que só serve para provocar um desgaste desnecessário. Não temos que nos preocupar com os outros. Nós temos é que arrumar a nossa casa, construindo um time digno de nos representar nas próximas competições. Um início lamentável do Sr. CMA.

  2. Gostaria de saber quem elegeu este cara, pelo que eu sei haveria mudanças e a turma do JJ sairia. Nem assumiu o cargo e já começa a fazer besteira. Deveria se preocupar em arrumar este time ao invés de procurar encrenca.

  3. Pensei que estas bobagens haviam terminado, além de termos descido ao nível dos demais, como já sabido, pelo visto, continuará a política da fumaça, discussões inúteis para mascarar a incompetência e inoperância.

  4. Olho por olho, dente por dente.
    Aidar já começa bem,
    trabalhando na cbflu contra a lusa,
    e falando da casa dos outros que não interessa.
    ????Será que ainda quer entregar a bolinhas pros do rio????
    Temos que cuidar do que é nosso
    procurando sempre melhorar,
    temos o MORUMBI que é nosso a partir de 1962,
    nos deu e dara muitas alegrias e é nosso,
    com ou sem cobertura ou aprovação de terceiros.

  5. Esse escroto deveria explicar o que aconteceu no Banco Panamericano que faliu e o deram um golpe bilionário quando ele estava lá.
    Outra coisa, um time sujo que ele está, que ganha campeonatos roubados, que tem ajuda do governo, que usa dinheiro público em patrocínio e na construção de estádio, não pode ser chamado de administração e sim de NEGOCIATAS PARA TER SUCESSO!

    Vai pro INFERNO escroto imundo assim como esse lixo de clube podre!

  6. Resposta a altura de um comentário imbecil vindo do nosso futuro presidente.
    Tá aí a ótima relação que ele vai manter com todos os presidentes dos outros clubes. Mais um boçal pra dirigir nosso tricolor pelos próximos anos.

    Quem sabe quando chegarmos no nível de fracasso do Palmeiras os conselheiros se toquem e as coisas comecem a mudar pra melhor na nossa diretoria, no quesito material humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*