Vice diz que Sabella ‘tremeu’ pelo São Paulo e cogita efetivar Milton Cruz

O São Paulo segue esperando uma resposta de Alejandro Sabella, favorito para substituir Muricy Ramalho no comando do time. E não acha que está se rebaixando deixando o futuro condicionado à decisão do técnico argentino. Segundo Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol do Tricolor, o interesse do São Paulo mexeu com Sabella.

– Como não é para esperar uma resposta dele? Estou tirando ele do projeto de vida dele. Ele tinha um projeto, apareceu o São Paulo e ele começou a tremer na base. Embora o objetivo dele seja a Inglaterra – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Sabella pediu prazo ao São Paulo porque espera ser convidado para dirigir o Manchester City (ING), substituindo o chileno Manuel Pellegrini. Segundo Ataíde, a resposta pode chegar nesta segunda-feira, mas o dirigente não vai apressá-lo para não prejudicar a relação.

– Temos que esperar segunda-feira. Não recebi nenhum comunicado do Sabella, mas o empresário disse que entraria em contato na segunda-feira. Não quero incomodá-lo muito. Ele está com as informações incomodado, é muito recatado, vou aguardar. Embora esteja angustiado por uma resposta (risos) – falou o dirigente.

Ataíde falou que a segunda opção é o também argentino Jorge Sampaoli, mas ter de esperar o fim da Copa América, no dia 4 de julho, incomoda. Sampaoli vai comandar a seleção anfitriã, o Chile, e aceitaria assumir depois. Mas o vice está mais inclinado a efetivar o coordenador técnico Milton Cruz, neste caso.

– Já existia um segundo nome que é o Sampaoli, só que ele só pode ficar a disposição dia 4 e julho quando termina a Copa América. Acho difícil esperar muito tempo. Só que minha ideia é, por acaso Sabella não venha, a gente continue prestigiando o Milton Cruz que os jogadores gostam e tem feito bom trabalho. A gente sabe que Sampaoli é muito demorado. Eu confio muito no Milton Cruz, é excelente, estudioso. Talvez ele possa ser nosso técnico definitivo – afirmou.

Com Milton Cruz no comando, o São Paulo enfrenta o Santos neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa Libertadores.

Fonte: Lance

3 comentários em “Vice diz que Sabella ‘tremeu’ pelo São Paulo e cogita efetivar Milton Cruz

  1. Se não for para contratar de imediato um técnico de ponta, eu prefiro que o Milton Cruz fique no comando até lá. Bem ou mal o moço coloca um monte desses técnicos “meia boca e tampões” no bolso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*