São Paulo faz último treino, ensaia pênaltis e relaciona 20 atletas

O elenco do São Paulo encerrou no fim da tarde deste sábado a preparação para enfrentar o Santos. Ao final da atividade realizada no CT da Barra Funda sem a presença da imprensa, o técnico interino Milton Cruz relacionou 20 jogadores. Como apenas sete podem ficar no banco, dois deles serão cortados da lista inicial.

A principal novidade na relação é Wesley. O volante, que estreou no sábado passado em vitória sobre o Red Bull, pelas quartas de final, não pôde atuar no meio de semana diante do Danubio, em Montevidéu, porque não está inscrito na Copa Libertadores. Além dele, também volta Denilson, que cumpria suspensão no torneio continental.

A lista de desfalques, no entanto, ainda é considerável. Agora com Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a relação ainda conta com o meia Boschilia e o atacante Ewandro (os quais voltaram na manhã deste sábado da Áustria, onde defenderam a Seleção Brasileira sub-20 em torneio amistoso) e o atacante Alan Kardec (que operou o joelho direito e ficará até seis meses parado).

SPFC – Site Oficial

Interino Milton Cruz comandou na tarde deste sábado, no CT da Barra Funda, o último treino antes do clássico

Sem eles, Milton Cruz comandou à tarde – e não pela manhã, como é de costume – o último trabalho antes do clássico. Depois de dar ênfase à posse de bola e a jogadas de bola parada, o coordenador técnico fez os jogadores ensaiarem cobranças de pênalti – a vaga para a final será decidida dessa forma em caso de empate no tempo regulamentar.

O vencedor do San-São, marcado para 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Vila Belmiro, enfrentará na decisão a equipe que passar do duelo entre Corinthians e Palmeiras, em Itaquera.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo, Bruno e Carlinhos
Zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva, Lucão e Dória
Volantes: Rodrigo Caio, Hudson, Denilson, Wesley e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Luis Fabiano e Alexandre Pato e Centurión

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*