Ataíde projeta reencontro com Corinthians na Libertadores

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou, em entrevista àRádio Bandeirantes, nesta quarta, que acredita tanto na classificação do Tricolor quanto na do rival Corinthians às quartas de final da Copa Libertadores. Preferindo não palpitar sobre o placar, o cartola prevê um clássico nas semifinais da competição, já que ambas as equipes estão do mesmo lado da chave.

“Estou torcendo para que o São Paulo ganhe, mas não sou bom de palpite. Só espero que o São Paulo vença e siga na Libertadores”, indicou o vice-presidente, ciente de que o Tricolor joga pelo empate para bater o Cruzeiro. “Eu tenho certeza que o Corinthians vai passar também. As duas equipes são muito fortes e eu ainda acredito que voltarão a se enfrentar na Libertadores”, prosseguiu Ataíde.

Para a partida no Mineirão, o São Paulo contará com o reforço de Michel Bastos que, recuperado de dengue, deve compor o meio-campo titular. Perguntado sobre a renovação de contrato do camisa 7, o mandatário tricolor garantiu que tudo está encaminhado. “Ainda tem algumas divergências com relação ao prazo do contrato, mas estamos procurando chegar a um acordo ideal para as duas partes. Estamos em um bom nível de conversas”, reconheceu.

Ainda sobre renegociação de contratos vigentes, Ataíde disse que acredita na permanência do “ídolo” Luís Fabiano. Questionado sobre o outro integrante do ataque tricolor, Alexandre Pato, e sua busca pela titularidade, o vice-presidente viu com bons olhos a vontade do atleta. “Se ele vai jogar ou não, é uma decisão que cabe ao Milton Cruz. O Pato é um dos jogadores de melhor possibilidade de conversa no elenco. Acho que ele tem que mostrar vontade mesmo, porque craque ele é”, comentou.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Ataíde acredita na renovação das peças principais do elenco e crê em clássico na semi da Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Ataíde projeta reencontro com Corinthians na Libertadores

  1. O Ataide e os demais dirigentes tem que parar de sempre enaltecer o sccp, você vê eles fazendo isso pelo são paulo??? Não! Seria realmente melhor se ele ficasse quieto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*